MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

INFELIZ BALIO NÃO VAI ALÉM DO EMPATE


I DIVISÃO AF PORTO SERIE 2 – 3ª JORNADA
Complexo desportivo de Leça do Balio
Árbitro: Luís Rocha
Leça do Balio 1 At. Rio Tinto 1
Ao intervalo, 1-0 Marcadores, Areias (4) Filipe (60)

LEÇA DO BALIO: Dinis , Carlitos, Rita, Virgílio e Rúben; Estrela (Ricardo), Káka (Filipe), Pimentel, Barros, Ismael e Areias (Tiago). Treinador, Freitas.

AT RIO TINTO: João, Pereira (Berg), Fábio, Paulo Almeida, Vitor; Teixeira, Pedro Costa, Canetas (Rui), Emanuel, Ricardinho (Ribeiro), Filipe. Treinador, António Teixeira.

DESDE MUITO CEDO A JOGAR COM DEZ

Jogo com muitos azares para a equipa do D.Leça do Balio, logo no aquecimento com Vitor Carneiro a sentir dor no adutor ficando de fora, Areias a jogar de inicio em sua substituição.
O Jogo começou com um sentido único, com varias jogadas bem delineadas por parte da equipa da casa, onde viu premiado o ascendente ofensivo logo aos 4 minutos com uma jogada de ISMAEL com um passe fantástico onde Areias desviou para o fundo da baliza, estava feito o 1-0. Com o jogo controlado estava-se a assistir mais uma vez a várias situações de golo que não eram concretizadas. Num lance infeliz, na cobrança de uma falta a favor do rio Tinto, junto da área do Leça do Balio surge um atraso de um defensor Balienses sem que tenham visto o avançado da equipa forasteira, Dinis evita o pior só que defende a bola com o braço fora da área tendo o Sr. Árbitro assinalado falta e a devida expulsão deste. Ficava assim reduzido a 10 a partir dos 38m.
BALIO SOUBE SOFRER
Inicio da 2ª parte com a equipa do Mister Freitas apostada a não temer com menos um a equipa do Atlético Rio Tinto. Com um futebol mais pelas alas o Rio Tinto conseguiu chegar ao empate na cobrança de um livre sobre a esquerda aos 63 minutos de jogo onde aparece 3 jogadores perto da pequena área para finalizar. Foi então que como um acordar para a equipa da casa onde se assistiu a um grande espírito de equipa com varias trocas de bola tanto por uma ala como por outra com um jogo bem definido e organizado. A equipa visitante tentou por algumas vezes surpreender com bolas longas mas toda a defesa muito bem posicionada e concentrada não permitiu, com Virgílio, em destaque sempre em sintonia com Rita, Carlitos, e Ruben. O resultado ficaria assim até ao apito final ficando mais uma vez o sabor a pouco para os da casa, pelas oportunidades criadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário