MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MOURA RESOLVE!


Num encontro marcado por uma arbitragem medíocre, em que claramente prejudicou a equipa leceira, que mesmo assim, sem deslumbrar, foi um vencedor justo.
O Resultado desde logo, ficou estabelecido ainda na primeira parte, Moura o melhor em campo bisou na partida.
A equipa do Rebordosa, é tradicionalmente um adversário difícil para os leceiros, assumindo também a candidatura de subida de divisão e neste desafio complicaram bastante as coisas, só que encontraram pela frente uma equipa aguerrida e motivada que muito fez por merecer o desfecho do resultado.

A primeira parte decorreu com um ritmo pouco intenso, Moura, abriu o activo quando iam decorridos 32 minutos, mas aos 41 minutos em lance muito duvidoso na área leceira, Pedro Meireles, árbitro do encontro, assinala penalti, e Gustavo chamado a converter, não perdoa e restabelece o empate. Praticamente na resposta, Moura volta a marcar ao minuto 43, pondo a sua equipa à frente do marcador. Tempo ainda neste período para novo lance duvidoso na área do Leça, penalti assinalado mas desta vez desperdiçado por Gustavo. Ao intervalo 2-1

Na etapa complementar, assistiu-se a uma reação forte em termos ofensivos por parte dos visitantes, mas a equipa do Leça, bem organizada defensivamente, não permitiu que as suas redes fossem violadas, de uma forma muito clarividente a equipa da casa, soube e bem anular o perigo. Resultado final 2-1

Estádio do Leça – Leça da Palmeira
Arbitro Pedro Meireles (AF Porto)
Ao intervalo: 2-1. Marcadores, Moura aos 32 e 43 e Gustavo aos 41

LEÇA: Cláudio, Zé d`Angola, Madalena, Hélder Silva e Ernesto; André, Rui Ramos e Moura; Cerejo (Tiago André), Nogueira (Nuno Martins)e Vitor Hugo (Paiva). Treinador Armindo Machado.

REBORDOSA: Adriano, Oliveira (Pinto), Ricardo, Hugo costa (João Alves), Carlos, Sousa, Gustavo, Tiago, Alex (Coentrão) Vitor e Arnaldo.. Treinador Carlos Alberto.

fotos António Marinho

Sem comentários:

Enviar um comentário