MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 8 de maio de 2011

PERAFITA VENCE E GANHA VANTAGEM.


1ª Mão da definição do 5º lugar da 1ª Divisão da AF Porto
Local: Estádio do F.C. Perafita, Perafita – Matosinhos.
Árbitro:

PERAFITA COM VANTAGEM PARA A 2ª MÃO


A equipa do Perafita entrou para este encontro com a corda toda, e rapidamente resolveu a questão no que diz respeito ao vencedor.
O jogo começa com a equipa perafitense a abrir o marcador através de Paulinho na cobrança de uma grande penalidade, derrube a Fábio, dentro da área, em que a sanção disciplinar ao defensor do Marco ficou por assinalar. Aos 11 minutos de jogo, e numa transição rápida da equipa de Matosinhos, Fábio faz o segundo depois de driblar o guarda-redes. Continua o domínio absoluto do jogo por parte dos perafitenses e aos 22 minutos outra grande penalidade justa contra a equipa do Marco e outra vez Paulinho a não perdoar, mais uma vez ficou o cartão por mostrar ao defensor marcuense. Aos 37 minutos o domínio do Perafita era tão avassalador que aos 37 minutos, Lutchindo aparece isolado na frente do guarda-redes e não perdoa, fazendo o 4-0, a equipa do Marco, chega a reduzir, num lance de desatenção do meio campo defensivo da equipa perafitense, o atleta do marco remata de fora da área e sem oposição, batendo Artur, que nada podia fazer. Resultado ao intervalo; 4-1, que espelhava bem a supremacia da equipa de Matosinhos.

ARBITRO ESTRAGA A PARTIDA, COM EXCESSO DE PROTAGONISMO.


A segunda metade do encontro decorreu com toada de equilibriu, com ligeira ascendência dos matosinhenses, até que aos 60 minutos a equipa do Marco reduz novamente o marcador, num lance procedido claramente de fora de jogo, aos 64 minutos, Paulo Gentil, refresca o ataque com entrada de Gandarela para o lugar de Lutchindo, e eis que o Sr. Árbitro resolve chamar a si o protagonismo do desafio e na primeira falta cometida, a meio campo, perfeitamente normal, apesar da agressividade do lance, expulsa do jogo, Gandarela, que tinha entrado minutos antes na partida, o mesmo árbitro que fez vista grossa a dois lances, passíveis de acção disciplinar a jogadores do Marco. Reduzida a dez elementos a equipa do Perafita, junta as linhas e começa a jogar no erro do adversário, conseguindo mesmo ampliar a vantagem para 5-2, por Nandinho que finaliza de uma forma vistosa de cabeça. Em cima dos 45 minutos, Fábio quase marca o sexto golo do Perafita, que é evitado em cima da linha por um defesa do Marco, substituindo o seu Guarda-redes. A equipa do Marco ainda fez o terceiro golo, já depois dos 45 minutos , em tempo de compensação.


PERAFITA: Artur, Nuno, Trajano, Hélder Maia e Serrão; Ivo, (Jorginho), Tinaia e Paulinho (Tiago Silva); Fábio, Nandinho e Lutchindo (Gandarela). Treinador: Paulo Gentil.
A equipa do Perafita, desloca-se no próximo Domingo ao Marco de Canaveses para o jogo da 2ª mão, em que o empate serve as suas aspirações. Como sabem os golos nesta competição não contam, mas sim os pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário