MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 8 de maio de 2011

PADROENSE ENTRA COM O PÉ DIREITO E GOLEIA ATLÉTICO

PADROENSE VENCE COM EXIBIÇÃO DE GALA


1ª Jornada do playoff
Local: Estádio do Padroense Futebol Clube, Padrão da Légua – Matosinhos
Árbitro: Nuno Roque
O Padroense entrou a vencer na fase de apuramento do campeão da 2.ª Divisão Nacional e da subida à II Liga, batendo o Atlético, por 4-1.
O vencedor da Zona Centro mostrou-se bem mais superior que o Atlético, chegando a estar a vencer por 4-0. Só depois a formação lisboeta reduziu, fechando o resultado.

AUTÊNTICO VENDAVAL OFENSIVO

Numa tarde em que os adeptos do clube do Padrão da Légua responderam à chamada, o clube matosinhense conseguiu mesmo a melhor assistência da época. A equipa dos BRAVOS DE MATOSINHOS, não defraudou as expectativas nela depositada e partiu para uma exibição portentosa, esmagando o seu adversário. Logo no primeiro minuto de jogo, o endiabrado Silva é protagonista da primeira de muitas oportunidades de golo, com um remate já dentro da área a que respondeu com uma magnifica defesa o guarda-redes que veio da Tapadinha, ainda não estavam decorridos 10 minutos de jogo e outra vez Silva, com uma exibição fantástica a fazer um golo, LIMPINHO! Mas o árbitro anula descortinando uma falta do avançado matosinhense, que só ele viu. A força e superioridade dos matosinhenses era bem evidente na partida e Marcão aproveita a passividade da defensiva de Alcântara e abre o marcador aos 31 minutos, o poder ofensivo dos matosinhenses era de tal ordem que o resultado não se avultava por manifesta falta de sorte dos BRAVOS de MATOSINHOS e ainda antes de fechar a primeira parte, aos 34 minutos, mais uma vez Silva, em boa posição remata por cima da baliza à guarda de Botelho. Resultado ao intervalo; 1-0, lisonjeiro para os lisboetas.

SILVA UM DIABO À SOLTA


Na etapa complementar, a equipa de Matosinhos, entra com tudo e chega mesmo a asfixiar a equipa de Lisboa, aos 47 minutos depois de um cruzamento de Vítor Lobo, que consegue isolar Silva, que não enjeitou a oportunidade de fazer o segundo da partida. Carrega o Padroense e aos 54 minutos, Silva o melhor em campo, dribla o guarda-redes Botelho e faz o terceiro golo do jogo e segundo da conta pessoal. Os Bravos de Matosinhos, estavam decididos em não desperdiçar a oportunidade de se colocar em primeiro na tabela do playoff e três minutos volvidos, aos 57 minutos, antes de fechar o primeiro quarto de hora da segunda parte, Marcão, também ele a bisar na partida com a obtenção do quarto golo matosinhense, Mariano, cruza ao primeiro poste e o avançado a desviar de cabeça. Até ao fim foi um autêntico festival de posse de bola por parte dos matosinhenses, vertente do jogo em que a equipa de Matosinhos é muito forte, tirando um pouco o pé do acelerador e assistindo a uma reação muito fraca da equipa visitante, que contava com uma dualidade de critérios muito grande do árbitro do encontro, que lhe valeu reduzir o marcador muito perto do fim quando iam decorridos 87 minutos. Resultado final ; 4-1, com uma arbitragem muito irregular na avaliação dos lances e com dualidade de critérios que prejudicaram a equipa de Matosinhos.


A FIGURA DO JOGO
Silva, avançado que está de saída do Padroense, com destino a Paços de Ferreira, bisou na partida e esteve endiabrado, dando água pela barba à defensiva do Atlético.

PADROENSE: Marco, Paulinho, Vila, Armando e Vítor Lobo; Daniel, André Simões (Sérgio) e Mariano; Silva (Mário Costa), Marcão e Bruninho. Treinador Augusto Mata.
Próxima jornada, 2ª do playoff, no Padrão da Légua, Padroense vs União da Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário