MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de março de 2024

LEIXÕES EMPATA COM MAFRA

Estádio do Mar

26.ª Jornada II Liga

Árbitro: Ricardo Baixinho (AF Lisboa)

Leixões 1-1 Mafra


Ao intervalo: 0-1

Marcador: Lucas Gabriel (14) e Fabinho (90+6)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Paulo Alves (34), João Goulart (45), Ricardo Valente (59), Avto (78) e Igor Stefanovic (82)


Leixões: Igor Stefanovic, Paulinho (João Oliveira, 90), Léo Bolgado, Danrlei Santos, Simãozinho, Paulo Alves, Bruno Ventura (Avto, 57), Fabinho, Vitó (Paulité, 57), Ricardo Valente e Adriano Amorim (Djenairo Daniels, 84).

Treinador: Carlos Fangueiro


Mafra: Elías Ólafsson, Pontus Texel, Ousmane Diao, João Goulart, André Lopes (Djé Beni, 74), Andreas Hansen, Miguel Sousa (Pité, 73), Pedro Bravo (Mário Balbúrdia, 84), Lucas Gabriel (João Queirós, 84), Fábio Sturgeon (Chris Kouakou, 72) e Diogo Almeida.

Treinador: Silas


O Leixões empatou em casa com o Mafra a uma bola em jogo da 26.ª jornada da II Liga, conseguindo o golo ao cair do pano.

A formação orientada por Carlos Fangueiro, criou o primeiro lance de perigo aos oito minutos, com Adriano Amorim a correr pela esquerda e dentro da área a rematar por cima da baliza de Olafsson.

Aos 14 o Mafra chegou ao golo por Lucas Gabriel que com um remate de fora da área bateu o guardião sérvio da formação leixonense.

O avançado brasileiro Adriano Amorim estava a agitar o jogo com as suas jogadas e foi dos pés dele que quase chegou o golo, com um remate à barra aos 27 minutos.

Aos 45+2 Paulinho de muito longe a rematar por cima da baliza.

A segunda parte iniciou logo com um remate de Ricardo Valente à barra aos 46 minutos.

Lucas Gabriel aos 55 rematou o esférico, mas a bola saiu por cima.

Paulité aos 63 encheu o pé fora da área e rematou mas por cima da baliza de Olafsson.

A formação leixonense com as linhas subidas rematava à baliza da equipa orientada por Silas, a subir no terreno ao passar dos minutos da segunda parte.

O Leixões tentava o tudo por tudo para chegar ao golo e a criar ainda mais pressão e aos 90+3 Agostinho a cabecear e a bola a sair ao lado da baliza. 

O golo tão desejado chegaria ao cair do pano com Fabinho ao segundo poste a corresponder a um cruzamento teleguiado de Danrlei para de cabeça colocar a bola no fundo das redes. 

O Leixões na próxima jornada vai jogar em casa do Marítimo.


Foto: Leixões SC SAD


Sem comentários:

Enviar um comentário