MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

ARMADA DO MAR PERDEU COM VILAFRANQUENSE

Estádio do Mar

17.ª Jornada da II Liga

Árbitro: Miguel Nogueira (AF Lisboa).

Leixões SC SAD 1-2 Oliveirense


Ao intervalo: 1-2.

Marcadores: Volnei (18); Agostinho (22) e Michel (30)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Volnei (10 e 67), Brunão (32 e 53), Calasan (52), Miguel Ângelo (70) e Morais (82). Cartão vermelho para Brunão (53) e Volnei (67)


Leixões SC SAD: Beunardeau, João Amorim (Pedro Coronas, 46), Brunão, Calasan, Miguel Ângelo, Ben Hassan, Rafa (Morais, 68), Fabinho (Moisés Conceição, 77), Thalis, João Oliveira (Araújo, 82) e Agostinho.

Treinador: Vítor Martins.


Oliveirense: Ricardo Ribeiro, Maga (Filipe Alves, 78), Rodrigo Borges, Volnei, Gadelha (Pimenta, 77), Serginho (Kazu, 77), Ibrahima, Jaiminho, Duarte (Iago Reis, 69), Zé Leite (Jonata Bastos, 63) e Michel.

Treinador: Fábio Pereira.


A Armada do Mar perdeu com a Oliveirense por 2-1 na 17.ª jornada da II Liga.

Logo ao primeiro minuto a formação orientada por Vítor Martins efetuou um remate com a bola a ir diretamente para as mãos do guarda-redes Ricardo Ribeiro.

A Oliveirense chegou ao primeiro golo aos 18 minutos por Volnei, após um pontapé de canto, onde Michel fez um desvio de cabeça e o central ao segundo poste a colocar a bola no fundo das redes.

Os leixonenses foram rápidos a responder à desvantagem e chegaram ao empate aos 21 minutos, quando após um cruzamento na marcação de um livre direto, um primeiro cabeceamento de Brunão e numa segunda bola Agostinho remata para dentro da baliza.

A equipa de Oliveira de Azeméis voltou a estar na frente do marcador aos 30 minutos após um cruzamento de Gadelho e Michel Lima sem marcação a colocar a bola dentro da baliza.

Aos 35 Michel Lima de cabeça tentou o golo, com Beunardeau a defender a bola. 

Logo no início da segunda parte, há a troca para a entrada de Coronas no lugar de João Amorim.

Aos 53, a equipa de Vítor Martins ficou reduzida a 10 elementos, devido à expulsão de Brunão por acumulação de amarelos. 

Fabinho aos 59 após a marcação de um canto, rematou por cima e aos 64 Jaiminho rematou com o pé esquerdo, com a bola a sair ao lado.

Volnei aos 67 foi expulso da partida também por acumulação de amarelos, ficando assim o jogo com 10 contra 10.

Miguel Ângelo aos 77 criou um lance de perigo, quando apareceu ao segundo poste, mas o cabeceamento passou ao lado.

Aos 90+3 Beunardeau, subiu à área oposta para um pontapé de canto, e na sequência do lance, Gonçalo Pimenta ganhou o lance sobre o guardião, com um remate, de muito longe, tentou o golo, mas a bola não entrou na baliza deserta. 

Beunardeau defendeu aos 90+6 um lance protagonizado por Michel e Kazu.

A formação orientada por Vítor Martins volta a jogar no domingo em casa frente ao Penafiel às 18h.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD


Sem comentários:

Enviar um comentário