MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de novembro de 2022

ARMADA DO MAR VENCEU SANTA CLARA

Estádio do Mar, em Matosinhos.

2.ª Jornada Grupo G Taça da Liga

Árbitro: António Nobre (AF Leiria).

Leixões SC SAD 2-1 Santa Clara


Ao intervalo: 0-1.

Marcadores: Rildo Filho (18); Thalis (51) e Fabinho (60)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Ricardo Valente (33,), Rildo Filho (41), João Amorim (56), Paulo Eduardo (57), Thalis (58) e Rafa (84). Cartão vermelho direto para Tassano (29).


Leixões: Beunardeau, João Amorim, Brunão, Calasan, Joel, Thalis (Ben Hassan, 69), Zag (Paulo Alves, 86), Fabinho (Rafa, 78), Kiki, João Oliveira (Erivaldo, 70) e Ricardo Valente (Zé Eduardo, 78).

Treinador: Vítor Martins.


Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Paulo Eduardo, Tassano, Quintilla, Rodrigo Valente (Pedro Bicalho, 66), Bobsin, Andrezinho (Stevanovic, 67), Bruno Almeida (Ítalo, 36), Rildo Filho (Ricardinho, 46) e Matheus Babi (Tagawa, 75).

Treinador: Mário Silva.


A formação de Vítor Martins venceu o Santa Clara por 2-1 na segunda jornada do Grupo G da Taça da Liga e é líder do grupo.

Aos sete minutos combinação de Kiki com Ricardo Valente, com um remate cruzado com a bola a sair ao lado da baliza de Gabriel Batista.

Os açorianos chegaram ao primeiro golo aos 18 minutos com a receção de Rildo, que após o cruzamento de Andrézinho, recebe a bola, flete para dentro e remata para o ângulo direito da baliza de Beunardeau.

Aos 20 Thalis atira de pé esquerdo, Gabriel Batista defendeu para canto. Aos 25 Rodrigo Valente rematou com a bola a sair ao lado do alvo.

Aos 30 Tassano seria expulso do jogo, o que deixava o Santa Clara com 10 jogadores em campo.

Thalis aos 32 de livre rematou, mas a bola saiu ligeiramente por cima.

Na segunda parte, os matosinhenses não podiam pedir melhor início com o golo do empate. Aos 51 Passe atrasado de Ricardo Valente na direita com a bola a sobrar para o remate colocado de Thalis que bateu Gabriel Batista.

O segundo dos leixonenses chegou aos 60 minutos com um remate de meia distância de Fabinho, após um cruzamento de João Oliveira.

Beunardeau aos 80 tocou na bola, após um remate de Bicalho.

Até final, o resultado não sofreu mais nenhuma alteração.

A equipa orientada por Vítor Martins defronta o Arouca no domingo para mais uma jornada do Grupo G da Taça da Liga.


Fonte da Foto: Leixões SC SAD

Sem comentários:

Enviar um comentário