MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 26 de abril de 2022

VENTURA SOFRE DESAIRE EM CASA DO FOZ B

O Ventura sofreu um desaire em casa do Foz B por 3-2, num excelente jogo, competitivo, duas boas equipas, duas ideias de jogo diferentes e incerteza no resultado mesmo até ao final, sendo que o clube sente-se prejudicado pelos erros do árbitro em dois golos.

O 11 inicial e substituições foram: Bruno Sousa, João Teixeira, Pedro Maia, Diogo Folha e Lincon, Diogo Gomes ( Nico 75m ), Gleybson, Juliano ( Diogo Ribeiro 31m ), Varela ( Miguel Lourenço 70m ), Dédé ( Tomás 70m ), Gerson.

O primeiro golo a favor do FC Foz acontece com um jogador do Ventura caído no chão e com o jogo parado, o Juíz André Fernandes manda seguir o jogo e com a equipa do Ventura a pedir a paragem do jogo, o FC Foz aproveita a vantagem numérica e o desposicionamento da equipa do Ventura para chegar ao primeiro aos 13 minutos.

O Ventura rapidamente reagiu e num lance onde Dédé foi travado em falta na área do FC Foz, Gerson da marca dos 11 metros não perdoou e igualou a partida.

A toada era de maior domínio do FC Foz que assumia o jogo, enquanto o Ventura controlava os espaços e saía em ataques rápidos.

Na segunda parte o FC Foz  intensificou a pressão, a recuperação da bola e as variações rápidas de jogo, colocando a equipa do Ventura em grandes dificuldades para suster o caudal ofensivo do FC Foz.

O Foz chegou ao 2-1 aos 60 m num lance de insistência e onde a defesa do Ventura não foi capaz de afastar a bola da zona de perigo. 

O Ventura adiantou linhas e o jogo ficou um pouco caótico, onde o FC Foz podia ter sentenciado o jogo por 3 vezes, mas por ineficácia na finalização e boas intervenções do guarda-redes, o 2-1 foi-se mantendo.

Aos 81m e na sequência de um pontapé de canto de Gleybson, Nico ao primeiro poste de cabeça surpreende a defesa do FC Foz e iguala a partida a 2.

Depois, para o fim do jogo aos 90+3 o golo da vitória do FC Foz num lance em que o central do Ventura é carregado pelas costas sobrando a bola para o avançado do FC Foz que parece estar em posição irregular fazer o 3-2 final.

João Teixeira aos 90+5 foi expulso da partida.

O Ventura 10.º classificado com 30 pontos defronta o Escola 115 na próxima jornada no domingo às 16:00.


Fonte da Foto: Ventura


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário