MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de abril de 2022

INFESTA SOFRE DESAIRE EM GAIA

Parque Silva Matos, Santa Marinha, Vila Nova de Gaia

12.ª Jornada Divisão d’Élite – Pró Nacional – Série 2 – Fase de Manutenção

Árbitro: Nélson Costa

SC Coimbrões 2-0 FC Infesta


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Afonso (62) e Diogo Teixeira (90+2)


SC Coimbrões: Guilherme Borges, Pedrosa, Nando, Lucciano, Eridson, Guilherme Gomes (Cristiano, 81), Afonso (Clever, 87), Benjamim Eli (Diogo Almeida, 46), Boris, Martin Luther (Nuno Pinto, 46) e Nosike Ossai (Diogo Teixeira, 81).

Treinador: José Gomes


FC Infesta: Miguel Silva, Rafa, Zé Miguel, João Ricardo, Elvas, Diogo Costa (Paulinho, 68), Aroso, André Teixeira, Nuno Nora, João Pinto (Tiago Martins, 68) e Matheus Azevedo.

Treinador: Sérgio Nora


O Infesta perdeu frente ao Coimbrões, num jogo em que as equipas estiveram “encaixadas”, na primeira parte e na segunda foi mais animada, com oportunidades de ambos os conjuntos, com mais eficácia dos gaienses.

Na segunda parte, a partida foi mais animada, pois ambas as equipas queriam chegar ao golo. Aos 59 minutos o árbitro da partida assinalou uma grande penalidade. De regresso à baliza após lesão, Miguel Silva defendeu a grande penalidade, mantendo o nulo no marcador. 

Aos 62′, num livre da esquerda, a bola é bombeada para a zona de penálti onde um atacante desviou para o segundo poste com Afonso a fazer o primeiro golo da partida, o que levou a protestos da equipa de São Mamede. 

O Infesta foi à procura do empate com Matheus Azevedo aos 82 minutos, isolado e aos 90 André Teixeira rematou de fora da área para defesa segura de Guilherme. 

O Coimbrões num contra-ataque muito rápido, Diogo Teixeira aproveitou uma recarga a uma defesa de Miguel com o pé, para fazer o segundo golo no encontro.

A equipa orientada por Sérgio Nora sétimo classificado com 20 pontos recebe o Candal a 24 de abril às 16:00.


Fonte da Foto: João Ribeiro


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário