O 11 inicial e substituições de Pedro Miranda foram: Heliel, João Teixeira, Pedro Maia, Júnior Silva e Lincon, Alex Baiano (Miguel Lourenço, 68), Francisco Oliveira, Juliano (Tomás, 81), Diogo Ribeiro (Dédé, 68), João Varela e Gerson.
Entrada forte, pressionante, contundente da equipa do Marechal que impôs o seu jogo e controlou praticamente toda a primeira parte. O Ventura não conseguia jogar, tinha dificuldade em ter bola e sofria a resistir ao melhor jogo do Marechal. Mais rápidos, intensos e proativos os jogadores do Marechal construíram 4 boas jogadas em que podiam abrir o marcador.
Num ataque rápido em que a defesa do Ventura não afastou a bola com a agressividade necessária, surgiu isolado na cara de Heliel o jogador do Marechal que carimbou o primeiro aos 33 minutos.
O Ventura chegava tarde às divididas, não ganhava nos duelos e os jogadores do Marechal antecipavam os do Ventura.
Apesar de uma primeira parte que não correu bem, numa bola parada, o Ventura consegue chegar à igualdade por João Varela de cabeça ao segundo poste aos 38 minutos.
A segunda parte foi completamente diferente, sendo que o Ventura mudou para melhor e a vantagem na agressividade, antecipação, intensidade da equipa do Marechal esfumou-se e o controlo da partida passou para as mãos do Ventura.
Muita luta, muita vontade, com o Ventura mais perigoso e a criar perigo uma e outra vez, mas sem conseguir concretizar as boas jogadas que fazia, sendo que faltou por algumas vezes colocar o último passe de forma certa.
Já nos descontos da partida, Gerson com uma rotação perfeita e remate pronto fez brilhar o guarda-redes do Marechal. O Marechal que podia ter chegado ao triunfo numa jogada onde isolado o avançado não conseguiu ultrapassar o guarda-redes Heliel.
O Ventura 16.º classificado na próxima jornada no sábado às 15:00 vai ao terreno do Oliveira do Douro B.
Fonte da Foto: Ventura SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário