MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 2 de janeiro de 2022

EFICÁCIA DITA RESULTADO

Complexo Desportivo do Custóias

III eliminatória da Taça AF Porto

Árbitro: João Teixeira

Custóias 1-5 Rebordosa


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Cláudio (44); Pipo (61 e 78); Miguel Silva (80); José Bessa (87) e Nuno (89)


Custóias: Sasha Holub; Gabriel; Zé D'Angola (Nuno, 75); Ricardo Moreira; Daniel Marcos; João Mariano; Nuno Ferreira (Bruno Miguel, 65); Diogo Teixeira (Vasco, 65); Jeovany; Fábio Loureiro (João Lima, 75) e Alan (Magalhães, 75).


Treinador: Mário Rui


Rebordosa: André Pinto; Rui Pacheco (Diaby, 73); Filipe; Pedro; Pedro Sousa (Bessa, 73); Ricardo; Cláudio; Miguel Ângelo (Edu, 56); Miguel Silva; João Pedro (Luís, 56) e Vilaça

Treinador: Arlindo Gomes


A eficácia ditou o resultado, num encontro em que o Custóias perdeu com o Rebordosa por 5-1 em casa em jogo da III eliminatória da Taça AF Porto.

Uma primeira parte marcada pelo equilíbrio, com o Rebordosa a fazer o golo da vantagem a terminar a primeira parte por Cláudio. 

A equipa do Custóias teve a possibilidade de abrir o marcador, mas não conseguiu concretizar.

No recomeço da segunda parte, depois de uma bela jogada, Diogo na cara do guardião do Rebordosa não consegue igualar o marcador nos primeiros 10 minutos. 

O Rebordosa amplia a vantagem para 2-0 por Pipo aos 61. Mesmo assim, o Custóias manteve-se na luta do jogo, com bola no meio-campo defensivo do Rebordosa, mas não conseguiu concretizar, mais do que uma vez. 

O Rebordosa acaba por fazer o terceiro e quarto por Pipo aos 78 e Miguel aos 80.

Após algumas substituições com estreias de alguns jogadores dos sub23, já com 5-0 por golo de José Bessa aos 87, o Custóias fecha o resultado por Nuno, na sua estreia pela equipa sénior aos 89.

O Custóias passa assim apenas a jogar para o campeonato no próximo domingo frente ao Gondim Maia em casa.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário