Complexo Desportivo do Folgosa da Maia
Quartos de final das provas finais de acesso à divisão de honra
Árbitro: Edgar Batista
Aldeia Nova 2-3 Penamaior
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Zé Paulo (2); Mazola (90); Penamaior (16 e 80 e 82);
Aldeia Nova: Nandinho; Renato Teixeira; Gonçalo Vieira; Freitas; Resende; Rui Sousa; Mazola; André Batista; Simão; Tiago Carvalho e Zé Paulo
Treinador: Filipe Mesquita
Penamaior: Dário; Barriga; Edgar; Frade; Paulo Ricardo; Costela; Meireles; Serginho; Pacheco; Macaco e Rafa
Treinador: José Manuel
O Aldeia Nova cai de pé nos quartos de final das provas finais da 1.ª divisão de acesso à divisão de honra, sendo que perdeu com uma equipa que eliminou na primeira eliminatória da segunda fase.
Entrada em campo praticamente a ganhar para o Aldeia Nova pois logo aos três minutos Tiago Carvalho sofre falta dentro da área e o arbitro aponta para a marca da grande penalidade. Zé Paulo não tremeu e faz o primeiro.
A equipa do Penamaior veio para cima e com muita entrega ao jogo e a componente física a imperar, acabaria por empatar a partida. Ainda na primeira parte batista sairia lesionado. Ao intervalo resultado justo mas com ascendente do Penamaior.
A segunda parte começa de forma oposta, com um ascendente do Aldeia Nova que tenta pressionar mais alto contudo sem nunca criar grande perigo na baliza contraria. O Penamaior continuou a apostar nas bolas diretas nas costas da defesa e acabaria por fazer o segundo.
Numa tentativa de ir à procura do empate surgiram mais espaços e o Penamaior pouco depois viria o marcador a aumentar através de um penálti.
Em cima dos 90 Mazola reduz para o Aldeia Nova. Nos minutos extra ainda criaram mais 2 oportunidades que não conseguiram marcar.
O Aldeia Nova termina a temporada 2020/2021 com 14 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 40 golos marcados e 13 sofridos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino