MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

PERAFITA CONQUISTA VITÓRIA IMPORTANTE

Estádio do Perafita

11.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Ana Afonso

Perafita 1-0 CD Aves


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: João Silva (60)


Perafita: Zé Silva; Pedro Silva (Fábio Pinto, 21), Guerra, Gonçalo Santos e Simão Branca; Tuta, Alysson e Lourenço Vilas (Jorge, 46); Chico (David Torres, 46), Freitas (Danilo, 84) e João Silva (Ivo Rodrigues, 71)

Treinador: Sandro Mendes 


Aves: Marco Pinto; Mota (Kevin, 40), Andrés Cabrera, João Pedroso e Tiago Gouveia; Dário (Schuster, 57), Capela e Ruca Ribeiro (Carlão, 66); Paulinho, Ruca Martins (Cadinho, 57) e Samuel Alves 

Treinador: Bruno Alves


O Perafita fez um grande jogo, conquistou uma vitória importante, demonstrou muita união e entrega, consistente a defender e a sair com critério, sendo a primeira formação a vencer o Aves esta temporada.

Sandro Mendes efetuou uma alteração com a entrada de Pedrinho no lugar de Pinto.

O Perafita deu o seu meio-campo ofensivo ao Aves e com um bloco médio baixo com duas linhas de quatro e dois jogadores mais ofensivos a pressionar no início do seu meio-campo defensivo conseguiu anular os pontos fortes do Aves e controlou o jogo.

O Perafita muito consistente a defender e a sair com critério quando tinha a bola foi criando algumas situações, mas o resultado não se alterou até ao intervalo. 

Aos 20 minutos Pedrinho lesionou-se e entrou Pinto.

Na segunda parte Perafita ao intervalo fez mais duas substituições saiu Vilas e Chico e entrou Jorge e Torres. 

O Perafita ganhou mais velocidade sobre as linhas e aos 60 minutos através de uma jogada sobre a direita com João Silva a rematar cruzado e a fazer um golo importantíssimo.

O Aves arriscou mais a procura do golo, O Perafita fez mais 2 substituições, aos 70 saiu João Silva e entrou Ivo e aos 84 saiu Freitas e entrou Danilo. 

O Perafita com estas alterações através de Ivo ganhou mais criatividade no meio-campo e com Danilo ainda mais consistência defensiva e começou a sair em ataques rápidos e criou ainda mais 2 situações.

O Perafita, 8.º classificado com 14 pontos vai ao terreno do SC Campo na próxima jornada, na quarta às 15:00.


Fonte da Foto: Perafita


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário