MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

LEÇA É LÍDER DA SÉRIE C DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Complexo Desportivo de Valadares em Vila Nova de Gaia

6.ª Jornada Série C Campeonato de Portugal

Árbitro: Joel Pacheco (AF Coimbra)

Valadares 0-1 Leça


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Miguel Lopes (76)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Neves (31); Vasco Vieira (41); Joel Mateus (66); Nuno Barbosa (83) e Francisco Carneiro (86)


Valadares: Pedro Carvalho; Assis; Pedro Silva (António Oliveira, 68); Pelegrini; Kiko; Marlon; Vasco Vieira (João Barros, 63); Diogo Cunha (Rafael Fontes, 68); Lucas (Pio, 81); Panin (Santana, 81) e Emmanuel Dass

Treinador: André Ribeiro


Leça: João Pinho; Joel Mateus; Rui Bruno; Materazzi; Max Lapushenko (Nani, 71); Paulo Lopes (Milhazes, 68); Henrique; Luís Neves (Diogo Rosado, 71); Diogo Ramalho; Buby Katty (Miguel Lopes, 68) e Nuno Barbosa (Jorge Monteiro, 82)

Treinador: Mirandinha


O Leça é líder da Série C do Campeonato de Portugal após ter triunfado no terreno do Valadares por 1-0 em jogo em atraso, com o golo de Miguel Lopes a ser essencial num jogo intenso e de qualidade.

Mirandinha efetuou quatro alterações em relação ao último jogo com as entradas de Max Lapushenko, Paulo Lopes, Diogo Ramalho e Buby Katty nos lugares de Milhazes, Diogo Rosado, Nani e Miguel Lopes.

A primeira parte do encontro foi equilibrado, com a segunda parte em que ambas as equipas abriram mais o jogo, com oportunidades de parte a parte. 

Aos 70 minutos a entrada de três jogadores do Leça foi fundamental, pois foi durante esse período que o Leça chegaria ao golo. Miguel Lopes que é o melhor marcador leceiro com cinco golos, no meio de dois defesas remata para o fundo das redes aos 76 minutos.

O Leça primeiro classificado com 16 pontos, os mesmos que o Salgueiros, com a formação matosinhense a ter mais golos marcados e menos sofridos e no próximo domingo vai ao terreno do União 1919 às 15:00.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário