MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

INFESTA PERTO DE APLICAR UMA DERROTA AO INVICTO GONDOMAR SC B

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

14.ª Jornada Série 2 Divisão de Elite

Árbitro: Tiago Leandro

Infesta 1-1 Gondomar B


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Simãozinho (59) e Sevilha (90+4)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulinho (76) e André Teixeira (90+4)


Infesta: Miguel Silva, André Ribeiro, Zé Miguel, Morais, Viana (Aroso, 46), Paulinho, André Teixeira, Nuno Nora, Simãozinho (Diogo Costa, 71), Matheus Azevedo (Elvas, 60) e Miguel Dias.

Treinador: Sérgio Nora


Gondomar SC “B”: Ricardo, Diogo Costa, Loureiro, Gonçalo Costa, Diogo Silva (Sevilha, 61), Dentinho (Gui Pinto, 70), Estebaínha, Bruno Pacheco, David Silva (Gabi, 70), Hélder Silva (Paulo Silva, 25) e Igor.

Treinador: Rúben Carvalho


O Infesta esteve muito perto de aplicar uma derrota, à única equipa que não perde na Divisão de Elite, após primeira parte com sinal mais para o Gondomar, sendo que a partida equilibrou na segunda.

O Gondomar criou várias situações de perigo na primeira parte. Neste período, Miguel Silva esteve em destaque com duas grandes defesas aos 5 e 12 minutos e há a registar um remate ao poste de Diogo Silva. 

O Infesta à passagem da meia hora, o goleador Miguel Dias, em boa posição, rematou ao lado na oportunidade da equipa da casa.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada. Aos 55 minutos, o capitão André Ribeiro aliviou um lance de perigo e, no seguimento do lance, Nuno Nora controla a bola pela direita e em jeito de cruzamento, a bola “beija” a barra da baliza de Ricardo. 

O Infesta ameaçava e aos 59 minutos, Miguel Dias assistiu Simãozinho à entrada da área, que levou a melhor sobre os centrais e, isolado, rematou para o fundo da baliza.

A vantagem poderia ter sido ampliada pouco depois por Miguel Dias que não aproveitou um erro do guarda-redes Ricardo. O Infesta queixa-se de uma grande penalidade por alegada falta do guardião forasteiro sobre o avançado matosinhense. 

O Gondomar teve mais bola a partir daqui, sendo que o Infesta foi a recuar no terreno e procurando o contra-ataque. Ao cair do pano, Miguel Dias foi apanhado em fora-de-jogo, o que levou a muitos protestos.

No contra-ataque, Sevilha, de costas para a baliza, fez um golaço de belo efeito através de um pontapé de bicicleta e fixou o empate aos 90+4.

O Infesta está na 7.ª posição, com 19 pontos e no próximo domingo, às 15:00 desloca-se ao terreno do Pedroso.


Fonte da Foto: Joaquim Sousa


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário