MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

ALDEIA NOVA GOLEIA E ISOLA-SE AINDA MAIS NA LIDERANÇA

Complexo Desportivo do Aldeia Nova

11.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: Nélson Costa

Aldeia Nova 4-0 Pedras Rubras B


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Tiago Carvalho (5 g.p. e 48), Miguel Magalhães (70) e Nélson (90+4)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Cardigos (46)


Aldeia Nova: Nandinho; Daniel Machado (Rui Sousa, 75); Pedro Cardigos; Ricardo Dias; Fábio; Ricardo Carvalho (Ruan, 85); Miguel Magalhães (Mazola, 75); Kell (Nélson, 85); Jean (Vieira, 85); Pedro Rodrigues e Tiago Carvalho

Treinador: Hélder Dores


Pedras Rubras B: Miguel Bessa; Gabriel; Reza; Leandro; Zé (Diogo, 30); Ramusga (Kiko, 60); Telminho (Simão, 60); Rui; Edu; Samuel e Hulk (Nélson, 45)

Treinador: André Pereira 


O Aldeia Nova goleou numa tarde de jogo entre duas grandes equipas, num encontro que se esperava complicado para os matosinhenses, mas conseguiram tornar-lo mais fácil.

Hélder Dores efetuou duas alterações com as entradas de Pedro Cardigos e Miguel nos lugares de Batista e Mazola.

O Aldeia Nova entrou praticamente a ganhar com golo de Tiago carvalho de penálti com falta sofrido sobre Miguel Magalhães, logo aos 5 minutos. 

O Pedras reagiu e colocou muitas dificuldades principalmente pela velocidade que impôs ao jogo embora não tenha conseguido marcar golos. 

A segunda parte seria praticamente cópia da primeira.  Tiago Carvalho novamente ao início da segunda parte fez o segundo da sua conta e o segundo da partida com um remate de pé esquerdo. 

Com o segundo o Pedras Rubras foi abaixo animicamente e com naturalidade Miguel faria o terceiro da partida através de canto. 

Já perto do fim Nélson fazia o quarto golo da partida após cruzamento de Tiago Carvalho e assim carimbar o resultado final.

O Aldeia Nova isola-se ainda mais na liderança após a derrota do Aves no terreno do Perafita e no feriado vai ao terreno do Vandoma na quarta às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário