MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

PADROENSE COM VITÓRIA FOLGADA EM CANIDELO

Estádio Manoel Marques Gomes

6.ª Jornada Série 1 Divisão de Elite

Árbitro: Marco Cruz

Canidelo 1-4 Padroense


Ao intervalo: 0-2

Marcadores: Luís Ferreira (28); Diogo Pedras (31, 62 e 65) e Penantes (48)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Faria (27); Xoura (29); Teixeira (32); Derrik Stephenson (38); Guedes (45); Paulo (71); Carlos (81) e Couto (84) 


Canidelo: Luís Monteiro; Faria (Rui Oliveira, 35); Joel Neves; Claúdio Leal; Paulo; Bruno Sousa (Flávio, 46); Carlos Sousa; Teixeira; Marcus Gonçalves; Tiago Penantes e Sacy

Treinador: Manuel Pinheiro


Padroense: Moreira, Nico, Tiago Vilarinho, Luís Ferreira, Rodrigo Silva, Xoura (Jair, 69), Marcos Medeiros, Miguel Guedes, David Yoo (Pedro Couto, 69), Derrik Stephenson (Mesquita, 58) e Diogo Pedras

Treinador: João Costa


O Padroense teve uma vitória folgada em Canidelo, num jogo bem conseguido pelos Bravos de Matosinhos onde as melhores oportunidades foram para os matosinhenses.

João Costa fez algumas substituições em relação ao último jogo com as entradas de Rodrigo Silva, Miguel Guedes, David Yoo e Derrik.

Aos 14 minutos Pedras sofreu falta muito perto da linha da área que o juiz não interpretou como falta. Aos 16 o Canidelo teve o primeiro remate com algum perigo à baliza de Moreira. Na primeira meia hora de jogo, o SC Canidelo criou algumas oportunidades de golo.

A partir daqui o Padroense ia chegar aos golos, primeiro aos 28 Luís faz o primeiro e aos 31 Pedras o segundo. No segundo golo a formação da casa queixou-se de uma eventual falta atacante que ficou por assinalar sobre o central, ao qual o árbitro não interpretou dessa forma.

Aos 45 Pedras faz uma jogada de antologia e com um chapéu ao guarda-redes a bola vai à barra.

Na segunda parte aos 48 Penantes reduziu para a formação de Vila Nova de Gaia num cabeceamento na sequência de um canto e aos 62 e 65 Pedras fez mais dois golos.

Mesquita ainda enviou uma bola na barra, sendo que Moreira a partir daqui esteve a um bom nível com um punhado de boas defesas.

O Padroense segundo classificado com 11 pontos recebe o líder Maia Lidador no próximo encontro, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário