Série 2 da Divisão de Elite 9.ª Jornada
Árbitro: Samuel Cunha
Infesta 2-0 SC Rio Tinto
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: João Ricardo (55) e Miguel Dias (84)
FC Infesta: Miguel Silva, Malícia, Zé Miguel, André Ribeiro, Morais, João Ricardo, Paulinho (Matheus Azevedo, 46), André Teixeira, Aroso (Dinis, 70), Nuno Nora e Miguel Dias (Rui Neves, 89).
Treinador: Sérgio Nora
SC Rio Tinto: Ivo Coimbra, Ruben Teixeira, Fábio, Hélder, Artur Dias, Paulo Freixo (João Neto, 76), Sardinha (Miguel, 83), Marcelo, Rui Silva, Jean e Pedro Freitas (Luís Silva, 83).
Treinador: Vítor Oliveira
A eficácia do Infesta levou ao regresso aos triunfos frente ao vice-líder do campeonato, depois de uma primeira parte equilibrada, onde a formação de São Mamede foi letal no momento certo.
Sérgio Nora fez duas alterações em relação ao último encontro com as entradas de João Ricardo e Paulinho nos lugares de Dinis e Rui Neves.
Numa primeira parte em que ambas as equipas estiveram perto do golo, pelo Infesta por Paulinho que rematou sobre a barra. Freitas e Marcelo tentaram a meia distância com Marcelo a acertar no poste.
Na segunda parte, o SC Rio Tinto foi mais acutilante no ataque com Artur que deu o primeiro sinal de perigo, mas foi o Infesta que chegou ao golo aos 55 minutos.
Pontapé de canto marcado por Aroso e João Ricardo, ao segundo poste, atirou de cabeça a contar.
O Rio Tinto sentiu a desvantagem e pressionou novamente no ataque, Jean cabeceou por cima e na melhor oportunidade, Freitas cabeceou à barra da baliza do Infesta.
O Infesta em contra-ataque rápido, chegou ao segundo golo por Miguel Dias que com um remate forte e colocado, fora do alcance de Ivo estabeleceu o resultado final.
O Infesta sétimo classificado com 11 pontos, na próxima jornada, volta a jogar em casa desta vez com o Perosinho no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário