"No seguimento dos acontecimentos do jogo frente ao Rio Ave, apresento as minhas mais sinceras desculpas aos adeptos, equipa, treinadores, equipa técnica e ao clube Leixões SAD por ter, de certa forma, participado ou contribuído para o mau funcionamento no decorrer do jogo. Não foi de todo intencional, aprendi com o erro e farei os possíveis para que não se repita. Obrigado", podia ler-se na publicação de Sapara.
"Gostaria de vir a público pedir desculpas aos clube, à direção, aos sócios e adeptos, bem como aos meus colegas e restante estrutura do clube, pelo sucedido no jogo disputado em Vila do Conde. Com a pressão e ansiedade própria da responsabilidade do jogo, acabei por ter uma atitude irrefletida, fruto de um mal-entendido, da qual muito me arrependo. Como sempre, continuo totalmente empenhado e motivado para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos", descreve Jefferson Encada.
Depois de Wendel ter pedido desculpas e ter jogado pelos sub-23 neste fim de semana, Sapara apontou hoje dois golos em Paços de Ferreira.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário