MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 26 de setembro de 2021

ALTERAÇÕES DE ANDRÉ PEREIRA SURTIRAM EFEITO

Complexo SC Senhora da Hora

2.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Tiago Ferreira

Senhora da Hora 1-2 Pedras Rubras B


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Guilherme (60); Dudu (73) e Ricardo (83)

Senhora da Hora: Matheus Bova; Duarte; Diogo; Brendo Marins; Sandro; Bruno Machado; Pedro Branco (Guedes, 69); Igor (Isaías, 60); Pedro Marlon; Yuri e Guilherme

Treinador: Leandro Rodrigues


Pedras Rubras B: Miguel Bessa; Gabriel (Ricardo Magalhães, 35); Filipe Silva; David Fernandes; Nélson (Ramusga, 60); Rodrigo (Pinheiro, 60); Rui Silva; César Lucumi; Miguel Fernandes (Pedro Mota, 45); Dudu Mendes e Daniel Costa (Ricardo, 76)

Treinador: André Pereira


As alterações do treinador André Pereira surtiram efeito após o golo do Senhora da Hora que sentiu os efeitos dos tentos sofridos.

Leandro fez alterações em relação ao último jogo com as estreias de Matheus Bova, Guilherme, Pedro Branco, Pedro Marlon e Brendo Marins no onze.

Numa primeira parte equilibrada, mas não tão agressiva de ambas as equipas. Bola lá, bola cá, jogava-se mais a meio-campo, num encontro um pouco amorfo.

Na segunda parte o Senhora da Hora entrou melhor e fez o golo numa jogada de ataque em que há um cruzamento para a área, a bola embrulhou-se na linha defensiva e com um remate fora da área pelo meio dos defesas Guilherme inaugura o marcador aos 60 minutos.

O técnico do Pedras Rubras B André Pereira sentiu o golo e foi aí que as substituições realizaram a diferença o que o obrigou o Senhora da Hora a recuar as linhas no terreno, com a formação maiata a jogar de forma esticada para chegar rapidamente ao último terço.

Aos 71 Matheus Bova efetuou uma defesa extraordinária de um pontapé de fora da área que entrava quase na gaveta.

Aos 73 o Pedras Rubras B chega ao empate por Dudu através de um cruzamento. A formação maiata colocou em campo mais um jogador ofensivo e aos 83 chegou ao golo do triunfo.

Num pontapé de ressaca Ricardo aos 83 realizou o tento que permitiu à equipa maiata somar os três pontos.

A partir daqui o Pedras Rubras controlou o jogo e o Senhora da Hora sentiu o golo e não conseguiu criar lances de perigo.

O Senhora da Hora na próxima jornada vai ao terreno do Vandoma no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: AF Porto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário