MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 7 de agosto de 2021

MATOSINHENSE JOÃO ARAÚJO TERMINA A CARREIRA

O defesa lateral matosinhense João Araújo termina a sua carreira de futebolista, revelando que nunca pensou em dizer adeus aos relvados após uma lesão, revelou nas suas contas das redes sociais. 

"Os últimos 25 anos foram vividos dentro das 4 linhas, a fazer aquilo que desde cedo ambicionei para mim, viver o sonho do futebol e ser feliz. Nem sempre foi uma caminhada fácil de trilhar, nem tudo correu como um dia idealizei" começou por dizer.

"Estou certo de que tudo valeu a pena, os bons, os menos bons e até os maus momentos fizeram de mim o jogador e acima de tudo a pessoa que sou hoje. Nunca pensei dizer aos relvados após uma lesão, sempre idealizei faze lo a jogar, a ser feliz, o destino nao quis que assim fosse. Quis o mesmo destino que a transição de dentro para fora das 4 linhas se fizesse no Leça futebol clube onde cedo joguei e voltei", descreveu nas redes sociais.

No comunicado destacou duas pessoas "uma aquele que muito me ensinou e motivou este miúdo tímido e de cabelos ruivos aos 9 anos de idade, o sr. Faneco, e por último ao meu avô agradecer lhe por tudo, se cá estivesse certamente iria ter muito orgulho".

Na sua carreira João Araújo representou o Leça durante seis temporadas, três temporadas o Leixões, uma no Lavrense, também jogou em: Paredes, Macedo de Cavaleiros, CD Aves, Fafe e Olhanense.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário