"Os últimos 25 anos foram vividos dentro das 4 linhas, a fazer aquilo que desde cedo ambicionei para mim, viver o sonho do futebol e ser feliz. Nem sempre foi uma caminhada fácil de trilhar, nem tudo correu como um dia idealizei" começou por dizer.
"Estou certo de que tudo valeu a pena, os bons, os menos bons e até os maus momentos fizeram de mim o jogador e acima de tudo a pessoa que sou hoje. Nunca pensei dizer aos relvados após uma lesão, sempre idealizei faze lo a jogar, a ser feliz, o destino nao quis que assim fosse. Quis o mesmo destino que a transição de dentro para fora das 4 linhas se fizesse no Leça futebol clube onde cedo joguei e voltei", descreveu nas redes sociais.
No comunicado destacou duas pessoas "uma aquele que muito me ensinou e motivou este miúdo tímido e de cabelos ruivos aos 9 anos de idade, o sr. Faneco, e por último ao meu avô agradecer lhe por tudo, se cá estivesse certamente iria ter muito orgulho".
Na sua carreira João Araújo representou o Leça durante seis temporadas, três temporadas o Leixões, uma no Lavrense, também jogou em: Paredes, Macedo de Cavaleiros, CD Aves, Fafe e Olhanense.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário