MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

EXCLUSIVO: "SENTI UM GRUPO COM UM PROJETO INTERESSANTE EM QUE TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS ESTÃO FOCADAS"

O reforço do Ventura João Enes sentiu ao chegar ao clube "um grupo com um projeto interessante em que todas as partes envolvidas estão focadas" e descreve-se como um jogador sem receio do "jogo físico", em exclusivo ao Mitchfoot.

"Escolhi jogar no Ventura, porque além de me ter sentido bem recebido e senti ser um grupo com um projeto interessante e em que todas as partes envolvidas estão focadas e empenhara em cumprir esse projeto. Existe uma dinâmica e solidariedade dentro deste grupo que incentiva a sermos a nossa melhor versão e primeiro unidos. Confio na visão da direção e da equipa técnica e sinto-me motivado, daí abraçar este emblema", referiu.

João Enes sente que se "difiro fora e dentro do campo", sendo que fora do campo "sou uma pessoa simples e modesta. Não procuro protagonismos e tento sempre ajudar o melhor possível" e que dentro em campo "não tem receio do jogo físico e do estatuto do adversário". 

"Sacrifico-me bastante pelos meus objetivos e tento sempre ser uma pessoa humilde para tentar crescer. Em campo a história não é muito diferente, mas não sou o mesmo. Sempre com respeito pelos meus colegas e adversários", disse. 

"Procuro o melhor para a minha equipa mesmo que exija o meu sacrifício pessoal em campo. Sou extremamente competitivo, mas não deixo que isso afete a equipa. Falo bastante em campo, ao contrário de fora dele, pois a comunicação para mim, é essencial. Sou físico e exigente no campo e espero sempre o melhor da minha equipa, sendo que deixo o meu melhor sempre em campo também", explica.

O defesa central revelou que falou com um colega "de outro clube onde passei" e que apesar de ser um clube recente, sente "que conheço todo o grupo há anos". 

"A forma como aceitam um membro novo é especial. Limito-me a transmitir o que as palavras permitem, sendo que apenas consigo dizer que me sinto bastante feliz e motivado por fazer parte deste grupo tão unido. O ambiente é bastante saudável e a mentalidade competitiva, mas de entreajuda também, são as condições ideias para um jogador evoluir tecnicamente e pessoalmente. É um novo desafio, mas estou preparado para o peso e responsabilidade do emblema. Estou ansioso por representar as cores em campo e cumprir o meu dever para com o clube", afirma.

João Enes pretende "evoluir e aprender com os meus colegas de equipa e equipa técnica", ganhar títulos e "atingir objetivos específicos".

"Individualmente procuro sempre crescer e evoluir a minha técnica e jogo e também pessoalmente. Ganhar títulos e atingir objetivos específicos, procuro o fazer em conjunto com o coletivo que me rodeia. Ganhar sabe melhor em grupo", mencionou.

João promete aos adeptos, sócios e dirigentes do clube, ser "uma pessoa com ética e profissionalismo em tudo o que faço. Posso assim também garantir que quer em jogo, quer em treino, estarei sempre preocupado em dar o meu máximo e ajudar a equipa. Fora dos campos e treinos, como qualquer atleta procuro o meu bem-estar para puder cumprir o meu dever da melhor forma".


Fonte da Foto: Ventura


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário