MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 29 de junho de 2021

"O QUE 2020 ME TIROU, VOCÊS DERAM-ME A TRIPLICAR"

O defesa do Custóias Diogo Osório descreveu que "o que 2020 me tirou, vocês deram-me a triplicar", salientando que leva dentro do coração "23 irmãos", "a melhor turma que conheci", descreveu nas suas redes sociais.

"Agradecer aos meus irmãos, amigos, companheiros, soldados... O que 2020 me tirou, vocês deram-me a triplicar! Levo dentro do meu coração 23 irmãos que nunca esquecerei independentemente do caminho de cada um. O que sou hoje, sou por vossa causa, sou porque fui moldado por vocês, em cada dia, cada treino, cada jogo. Darei a minha vida por qualquer um de vocês, na impossibilidade de vos identificar, sei que todos vocês sentem que vão estar para sempre no meu coração! A melhor turma que eu conheci", afirmou.

"Chega ao fim mais uma época desportiva, num dos momentos mais importantes da minha vida! Agradecer ao mister Mário Ferreira pela oportunidade que me deu, acreditando em mim de olhos fechados! À direção por todos os esforços que fizeram por nós mesmo em momentos complicados com a situação do COVID 19, que nunca nos falharam com nada, ao melhor técnico de equipamentos do mundo, o Senhor Rui, que foi mais que um pai para toda a equipa, ao Bruno Nascimento por nunca ter desistido de mim em toda a fase de recuperação e ter estado sempre do meu lado para que eu nunca desistisse de lutar para estar 100% fisicamente. Ao mister Manel e ao prof Luis Ribeiro por serem incansáveis em todos os treinos e sempre os melhores profissionais para nós", descreveu.

O defesa refere que o "futuro é incerto", não divulgando se vai ou não continuar no Custóias na próxima temporada ou mudar para outro clube.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário