MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 10 de junho de 2021

CUSTÓIAS FICA PELO CAMINHO

Complexo de Baltar

1.ª eliminatória da segunda fase das provas finais da AF Porto

Árbitro: Pedro Vieira

Custóias 1-2 São Lourenço Douro


Ao intervalo: 0-2

Marcadores: Paulo Santos (2); Zé Sousa (7) e Alan (75 g.p.)


Custóias: Humberto, Santa Cruz, Marcos, Gabi, Jeovany, Meneses (Santos, 75), Diogo (Rodrigues, 75), Fábio (Jean, 33 (Alan, 60)), Jonas e Pedro

Treinador: Mário Rui Ferreira


São Lourenço Douro: Sana; Zé Sousa; Miguel; Pedro; Armindo (Vítor, 90); Jesuvaldo; Anderson; André (Edi, 66); Pisco; Parada (Hélder, 90) e Paulo Santos (Ricardo, 90)

Treinador: Ricardo Barros


O Custóias ficou pelo caminho que perde o jogo, devido a uma má entrada nos 10 minutos iniciais em que o São Lourenço apontou golos e a formação matosinhense não conseguiu chegar ao empate.

Num jogo disputado em Baltar, entre duas boas equipas, ambas as equipas tiveram dificuldades no campo, pois numa tarde de muito calor, a rega do estádio não funcionava.

O São Lourenço entrou bem no jogo e num pontapé para a frente, aproveitou as costas da defesa do Custóias e faz o primeiro golo logo nos primeiros minutos. 

De seguida, uns minutos depois, numa jogada ofensiva do Custóias, o São Lourenço sai numa transição rápida, e numa jogada de insistência faz o segundo.

Depois disso o São Lourenço não teve oportunidades na primeira parte, sendo que o Custóias procurou a reviravolta e teve 2 ou 3 situações boas para finalizar, sendo a mais evidente por Jonas, que num remate cruzado a bola sai por cima da baliza.

Na segunda parte, o Custóias entra, mais uma vez na procura de virar o jogo, e mais uma vez, Jonas, numa jogada pelo corredor direito, acaba por entrar dentro de área e a tentar finalizar. O defesa do São Lourenço corta a bola com a mão e o árbitro aponta para a grande penalidade. Alan, acaba por finalizar aos 75. 

O Custóias ainda tentou o empate, mas não conseguiu chegar ao empate. 

O Custóias venceu por 10 vezes, três empates e seis derrotas, com 26 golos marcados e 20 sofridos durante a temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário