MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 7 de abril de 2021

"NÃO PODEMOS CALAR A REVOLTA PELO ASSASSINATO DE CARÁCTER QUE ESTÃO A FAZER"

O Leixões saiu em defesa de José Faria, treinador dos sub-23 do emblema matosinhense depois de comentários na conferência de imprensa dirigidos a uma comentadora do Canal 11.

"Em defesa da honra e bom nome de José Faria, não podemos calar a revolta pelo assassinato de carácter que estão a fazer a alguém que em nada proferiu qualquer insulto machista. Quando José Faria falou em "Homens do futebol", na conferência de imprensa após o jogo com o Estoril Praia, abordou todo o universo do futebol. Todos, Homens e Mulheres. Sem exceção. Nós, Leixões, orgulhamo-nos de ter várias Mulheres na nossa estrutura e sermos um clube de igualdade de género. Somos um clube inclusivo. Das mães, das filhas, das irmãs. Das Sereias do Mar", descreve o emblema matosinhense em comunicado.

"Curiosamente há um deles que vocês que andam no futebol... Que há pessoas que não andam no futebol, que pensam que andam... As Sofias desta vida têm de aprender muito para andar no futebol, porque o futebol tem de ser dos homens do futebol. Esse senhor, apelidado de Bock, uma máquina de fazer golos, na altura em que o futebol era bonito de se ver, que em meia oportunidade fazia dois golos, hoje teve um comentário e depois ligou-me", disse, José Faria na conferência de imprensa.

Na sequência das declarações e das reações, o Leixões explicou as palavras de José Faria na conferência de imprensa.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino



Sem comentários:

Enviar um comentário