João Ferreira não tinha sido opção como titular ou suplente utilizado esta temporada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
João Ferreira não tinha sido opção como titular ou suplente utilizado esta temporada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Portela é o terceiro reforço do clube após o regresso aos treinos depois de Gladyson ex-Pedras Rubras e do regresso de Marcelo.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Mário Campo Grande participou em 10 encontros esta temporada e apontou um golo.
Depois de sete épocas e meia ao serviço do emblema Mário Campo Grande deixa São Mamede de Infesta.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Não podia estar sem competir este tempo todo e com o interesse deste grande clube aceitei o desafio proposto. Por isso a partir deste momento torno me jogador do Rebordosa AC...seguindo o caminho que há pela frente", descreveu.
Luís Monteiro participou em 12 encontros pela formação do Padroense e sofreu 21 golos.
Esta é a quinta saída no plantel depois de Ricardo Diogo no Foz, Xoura e Yoo no Oliveira do Douro e Fábio Andrade.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Na primeira jornada a 8 de maio às 17:00 o Padroense começa em casa com o Salgueiros, o Infesta com o Rio Ave em casa e o Lavrense vai à Maia defrontar o Nogueirense. O Leça começa a competição a 15 de maio com um dérbi em Lavra na 2.ª jornada.
Na 2.ª jornada o Infesta vai ao terreno do Salgueiros. Na 3.ª jornada há dérbi entre o Infesta e o Padroense e o Leça recebe o Rio Ave. Na 4.ª jornada o Leça vai ao Salgueiros, Padroense recebe o Nogueirense e o Lavrense vai ao Rio Ave.
Na 5.ª jornada há dérbi entre Leça e Padroense. o Infesta vai ao Nogueirense e o Lavrense recebe o Salgueiros. Na 6.ª jornada há dois dérbis matosinhenses com o Padroense a receber o Lavrense e o Infesta a receber o Leça.
Na última jornada há dérbi matosinhense entre o Lavrense e o Infesta, o Padroense vai ao Rio Ave, o Leça recebe o Nogueirense.
De folga começa o Leça na 1.ª jornada, na 2.ª é o Padroense, na 3.ª é o Lavrense e na 4.ª o Infesta.
O vencedor do torneio é aquele que ficar em primeiro na Série.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Leixões vai jogar a uma volta na Série Norte e vai defrontar a 8 de maio o Vitória SC, a 15 recebe o SC Braga e na última jornada vai ao estádio do FC Porto.
Num segundo momento competitivo o Leixões joga com as equipas da Série Sul, primeiro com a Académica em casa, depois vai a Alcochete defrontar o Sporting, recebe o Belenenses e acaba a prova no Seixal frente ao Benfica.
Os jogos vão se efetuar a uma volta apenas, sendo que o vencedor do torneio é o que vai ficar no primeiro lugar do agregado dos dois momentos competitivos.
Em relação ao Padroense o torneio realiza-se apenas a uma série, a duas voltas, com a equipa de Padrão da Légua a defrontar o Nogueirense, Chaves e Varzim.
O Padroense depois de receber o Varzim, joga novamente em casa frente ao Chaves e termina a primeira volta na Maia frente ao Nogueirense. A segunda volta é o espelho da primeira.
O vencedor da Série é aquele que ganha o torneio.
Os jogos começam a 8 de maio.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
João Ribeiro ex-júnior junta-se ao Mocidade e Miguel Mota representou por 11 vezes o Infesta esta temporada.
Miguel Mota regressa a uma casa que bem conhece e vai realizar assim quarto épocas ao serviço dos maiatos.
Estas são as duas primeiras saídas do plantel depois do Infesta ter anunciado a não participação nas provas finais da AF Porto.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Queria evitar de estar parado o resto da temporada e quando o mister João Paulo Ribeiro me contactou e me apresentou o projeto aproveitei, porque o Padroense não ia dar seguimento à temporada", começou por explicar Ricardo.
Esta temporada Ricardo Diogo realizou 11 jogos e apontou dois golos.
Esta é a quinta saída do plantel no mercado extra depois de Luís Monteiro e Fábio Andrade terem anunciado ambos o término do contrato e Xoura e David Yoo rumarem ao Oliveira do Douro.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Xoura realizou 12 encontros ao serviço do Padroense esta temporada. David Yoo realizou 11 encontros e apontou um golo.
Xoura esteve duas épocas e meia e David Yoo uma e meia no Padroense.
Estas são algumas das saídas do plantel, depois do Padroense anunciar que não ia participar nas provas finais da AF Porto.Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Perafita vai jogar na 2.ª jornada frente ao Leverense em casa a 15 de maio, a 3.ª jornada em Pasteleira a 22, a 4.ª em casa frente ao Avintes a 29, a 5.ª está de folga, a 6.ª em São Félix da Marinha a 12 e a última frente ao Castelo da Maia em casa a 19.
Os jogos vão se realizar às 15:00 de sete sábados.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Padroense vai jogar na 2.ª jornada frente ao Nogueirense fora a 15 de maio, a 3.ª jornada em Serzedo a 22, a 4.ª em casa frente ao Vilarinho a 29, a 5.ª em Macieira da Maia a 5 de junho, a 6.ª em casa com o Oliveira do Douro a 12 e a última frente ao Valonguense fora a 19.
Os jogos vão se realizar às 15:00 de sete sábados.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
“Gostaria de ter ficado até ao fim, mas o futebol muitas vezes é assim. Respeito a decisão do clube. Depois do líder, esta equipa é a que marca mais golos em toda a prova e é aquela que muitos consideram que tem o melhor tratamento de bola”, explicou o técnico de 50 anos à agência EFE.
Esta foi a segunda passagem de Gomes no futebol espanhol, depois de ter sido adjunto de Jesualdo Ferreira no Málaga, em 2010/11.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Tivemos a presença de 43 jogadores e foi algo difícil logisticamente gerir tanta massa humana mas já identificamos jogadores que podem ser importantes", disse.
"É um dos momentos mais difíceis como treinador ter de dispensar jogadores mas é um imperativo para ter um grupo entre 20 a 25 jogadores. O que daqui sair pode constituir no máximo de um a dois anos jogadores para a equipa sénior", descreveu.
Miguel Cunha explicou que apesar de ser o ano zero, o clube pretende "surpreender".
"Nós temos a vontade de fazer as coisas muito bem, mesmo sendo o ano zero. Queremos trabalhar bem, surpreender e acho que a maior parte dos jogadores estão com esse espírito", assegurou.
Os sub-23 do Aldeia Nova vão começar a competir na próxima temporada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Daniel Materazzi tem 1845 minutos nas pernas em 21 jogos realizados.
Materazzi está no top 3 de jogadores mais utilizados juntamente com Guilherme e Isaac Cissé.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Infesta e Padroense na Série 6 jogam com Candal, FC Gaia e CLIP. Infesta joga fora no terreno do Candal a 08 de maio e o Padroense só joga a 15 de maio fora no terreno do CLIP.
Ambos defrontam-se na terceira jornada e oitava jornada do campeonato, primeiro no Padrão da Légua e depois em São Mamede de Infesta nos dérbis matosinhenses.
Na segunda jornada o Infesta recebe o FC Gaia, na quarta jornada o Infesta recebe o CLIP e o Padroense vai ao Candal. Na quinta jornada o Padroense recebe o FC Gaia.
Na Série 7 só há equipas matosinhenses com o Leixões, Perafita, Aldeia Nova e Gatões.
Na primeira jornada o Leixões recebe o Aldeia Nova, o Perafita o Gatões, na segunda o Aldeia Nova defronta o Perafita, o Gatões defronta o Leixões e na terceira o Perafita joga em casa com o Leixões e o Aldeia Nova vai ao terreno do Gatões.
Na Série 8 o Custóias e o CCG Benfica Matosinhos recebem o Folgosa da Maia e o Gens.
Os dérbis matosinhenses ocorrem à segunda e quinta jornada, sendo que primeiro é no terreno do CCG Benfica Matosinhos e o segundo em Custóias.
Na primeira jornada o Custóias recebe o Folgosa da Maia e o CCG Benfica Matosinhos vai ao terreno do Gens e na terceira o Custóias recebe o Gens e o CCG Benfica Matosinhos vai ao terreno do Folgosa.
A segunda volta é o espelho da primeira.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Leixões joga no Sub-21 Pro 1 com o Penafiel, Paços de Ferreira, Varzim, Rio Ave e FC Porto.
O Leixões recebe o Rio Ave na 2.ª jornada a 15 de maio, vai ao terreno do Varzim a 22 de maio, ao terreno do FC Porto a 29 de maio e recebe o Penafiel a 3 de junho no final da primeira volta.
O campeonato termina a 26 de junho, sendo que a segunda volta é o espelho da primeira.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Custóias vai ter uma equipa de júniores, juvenis, três de iniciados e duas de infantis na 2.ª divisão distrital.
O CCG Benfica Matosinhos vai ter uma equipa de júniores, duas de juvenis e uma de infantis na 2.ª divisão distrital.
O Leça do Balio vai ter uma equipa de juvenis na 1.ª divisão distrital.
O Infesta vai ter uma equipa de juvenis e iniciados na 1.ª divisão distrital e uma de juniores, de juvenis e iniciados na 2.ª divisão distrital.
O Perafita vai ter uma equipa de iniciados e de infantis na 2.ª divisão distrital.
O Aldeia Nova com uma equipa de juniores, juvenis e iniciados na 2.ª divisão distrital.
O Leça com duas equipas de juniores, de juvenis, iniciados quer na 1.ª e 2.ª divisão e duas de infantis na 2.ª divisão.
O Leixões com duas equipa de juvenis, quatro de iniciados e três de infantis na 1.ª e 2.ª divisão.
O Padroense com duas equipas de juvenis e iniciados na 1.ª e 2:ª divisão.
O Senhora da Hora com uma equipa de juvenis na 2.ª divisão.
O Lavrense com uma equipa de juvenis, iniciados e infantis na 2.ª divisão.
Os sorteios tem lugar no auditório da AF Porto à porta fechada e vão dar no Facebook da associação.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Este realizou a sua formação no Lavrense e no Salgueiros entre os sub-15 e os sub-17.
Este esteve parado devido a lesões. Aos 17 anos voltou para o futebol fazendo uma época na AD Labruge, tendo passado pelos campeonatos de Aldeias no Guilhabreu e Aveleda.
O coordenador do guarda-redes da academia é Filipe Rodrigues.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O atleta, lesionou-se logo no primeiro treino da atual temporada, tendo apenas começado a treinar este ano, sendo que o atleta está parado durante toda a época.
Este foi contratado ao Salgueiros no início da temporada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Bernardo Pereira fez 12 jogos pelos sub-23 e nove pela equipa principal.
Bernardo é um de muitos jogadores que rumaram ao Sobrado.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
II Liga 30.ª Jornada
Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto)
Leixões 1-4 Feirense
Ao intervalo: 0-1
Ação disciplinar: cartão amarelo para Avto (54), Cristophe Nduwarugira (70) e Seck (78). Cartão vermelho direto para Jefferson Encada (76, no banco) e José Mota (83).
Marcadores: Marcus (45+1); Platiny (49); Belkheir (66); Feliz (74) e Marcus (84)
Leixões: Tiago Silva, Lucas Lopes (Avto, 46), Brendon, Diogo Gomes, Seck, Christophe Nduwarugira, Rodrigo (Edu Machado, 46), Jefferson Encada (Belkheir, 59), Joca Samuel (Paulo Machado, 59), Kiki (Vando, 72) e Nenê.
Treinador: José Mota
Feirense: Bruno Brígido, Diga (Mica, 87), Gui Ramos, Ícaro (Pedro Monteiro, 63), Zé Ricardo, Feliz (Edson Farias, 86), Washington, João Tavares, Fábio Espinho (Ruca, 73), Marcus (Fabrício, 86) e Platiny.
Treinador: Rui Ferreira
Os erros de concentração durante a primeira e o início da segunda parte e os de arbitragem no terceiro e quarto golo tramaram o Leixões com um resultado que não espelha o que aconteceu em campo.
Após duas vitórias importantes, a formação dos 'bebés do mar' não começou bem e até pairou durante um pouco os fantasmas do jogo com o Vizela, mas a partir do golo de Belkheir o Leixões não merecia sofrer os golos da forma como os sofreu.
José Mota fez duas alterações forçadas devido ao facto de Bruno Monteiro e de Pedro Pinto terem tido o quinto cartão amarelo na última jornada, sendo que Diogo Gomes e Rodrigo regressaram ao onze.O Feirense entrou melhor em campo e logo aos seis minutos Fábio Espinho encontrou João Tavares que mandou a bola com estrondo no poste da baliza de Tiago Silva.
Aos 11 Marcus isolado não conseguiu fazer um chapeú a Tiago Silva que fez uma excelente cobertura.
Com aspirações completamente diferentes, os 'fogaceiros' entraram melhor, pressionando o Leixões no seu último reduto, não permitindo ao Leixões ter o controlo com a bola como pretendia.
O Leixões não conseguia criar em campo qualquer tipo de perigo, pois a linha defensiva do Feirense esteve exímia ao travar os lances criados pelos corredores laterais. O único lance de algum perigo foi aos 21 por Nenê com um remate à figura de Brígido.
O jogo depois de 25 minutos com um excelente ritmo, começou a perder a velocidade e a fluidez.
Foi numa falha de concentração que o Leixões iria sofrer o primeiro, com Zé Ricardo a descobrir Marcus que estava a ser uma bela dor de cabeça com a sua velocidade repentina e drible e desta vez, o nigeriano contornou o guarda-redes e inaugurou o marcador ao cair do pano.
Na primeira parte o Leixões teve algumas falhas de concentração e colocou em campo Avto e Edu Machado para dar outras opções ao ataque, mudando para o 4x2x3x1, mas a segunda começou logo com um erro inacreditável.
Diogo Gomes e Christophe desentenderam-se com quem ficava a bola e Platiny agradeceu a oferta de bandeja para colocar a no fundo da gaveta aos 49.
O Leixões mesmo assim reagiu muito bem ao golo sofrido e começou a carregar o pé no acelerador, criando uma excelente pressão.
Aos 65 Belkheir fez um golaço num remate em arco à entrada da área batendo Brígido que não teve hipóteses.
O golo teve o condão de galvanizar a formação matosinhense, começando a ter mais iniciativa ofensiva e a superiorizar-se sobre o adversário, dando assim a entender que o 2-0 é um resultado inseguro.
Os homens de Santa Maria da Feira começaram a tremer e a permitir ao Leixões acreditar que podia chegar ao empate o mais rapidamente possível e ainda conseguir vencer.
Aos 69 o Leixões teve a oportunidade de ouro quando após um grande passe de Paulo Machado, que descobriu Nenê com o avançado a atirar à malha lateral.
O Feirense iria utilizar o contra-ataque como a sua arma para chegar a um triunfo mais folgado, mas os erros de um dos árbitros auxiliares ao não assinalar dois fora de jogo claros, permitiu à equipa de Rui Ferreira acabar com as esperanças leixonenses.
Aos 74 Feliz aproveitou a 'ressaca' para bater Tiago Silva e, nos últimos minutos, este serviu Marcus que no meio da confusão colocou a bola no fundo das redes.
Até final o Feirense podia ter marcado o quinto golo, mas Tiago Silva esteve à altura do desafio.
Uma vitória justa do Feirense, contra um Leixões que não conseguiu se equilibrar emocionalmente.
O Leixões é 10.º classificado com 36 pontos e na próxima jornada pode assegurar a manutenção da II Liga. Na próxima ronda vai ao terreno do SC Covilhã, no domingo às 16:00.
Fonte das Fotos: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino
Fase de Acesso à Liga 3 Série 3 Jornada 1
Árbitro: Fernando Ferreira (AF Guarda)
Leça 2-0 Sanjoanense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Jardel (65 g.p) e José Varela (90)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Daniel Materazzi (15); Guilherme (56); Aldair (74); Diogo Almeida (77) e Godinho (85)
Leça: Cristiano; Joel Mateus; Tiago Cavadas; Daniel Materazzi; Vasco Coelho; Guilherme; Nelsinho (Henrique, 90+2); Samuel Teles; João Paulo (João Paulino, 79); Jardel (José Varela, 69) e Isaac Cissé (Assane Baldé, 79)
Treinador: Domingos Barros
Sanjoanense: Diogo Almeida; Aldair; Rúben Pereira; Godinho; Jota; Diogo Barbosa; Stephen Danso (Paulinho, 68); Márcio; Sam Silvera (José Martins, 77); Mário (Thiago, 60) e Élder Santana
Treinador: Sérgio Machado
A segunda parte de luxo permitiu ao Leça uma entrada com o pé direito na fase de acesso à 3.ª Liga e começa a mini-competição como líder isolado.
Depois de um primeiro tempo com muito equilíbrio, a formação leceira que teve uma exibição constante durante o encontro tomou conta do jogo ao longo dos minutos, com uma excelente consistência defensiva, conseguiu ultrapassar uma equipa pragmática e objetiva no ataque.
Domingos Barros fez uma alteração em relação ao último encontro com a entrada de Vasco Coelho no lugar de João Pedro lesionado com uma entorse no joelho direito.
Foi na eficácia dos avançados e nos excelentes esquemas táticos orientados por Domingos Barros que esteve o segredo para o triunfo.
Um jogo disputado de dentes cerrados e com muita raça dos dois lados, com um Leça a tentar encontrar brechas no ataque da Sanjoanense que com uma pressão alta tirava espaço aos jogadores na primeira fase de construção e que jogava em profundidade.
Os sanjoaninos entraram bem na partida mostrando dificuldades ao Leça, mas os esquemas táticos estavam muito bem encaixados e a bola estava longe das balizas.
A Sanjoanense conseguiu ter muita bola na primeira parte, capaz de a circular por todos os corredores e colocar vários homens no último terço. Mas apesar disso o Leça teve uma muralha sólida defensivamente, não dando qualquer hipótese aos homens ao comando de Sérgio Machado criar perigo à baliza.
O Leça respondia com saídas rápidas em transição, apostando no erro do adversário.
O meio-campo composto por Guilherme, Teles e Nelsinho afinavam a orquestra, tentando colocar a bola em Isaac Cissé que não teve uma boa prestação.
Aos 45 este apareceu lançado pelo lado esquerdo e à saída de Diogo Almeida tentou bater o guarda-redes alvinegro mas este fez o mais difícil, falhar.
No reatar dos relvados, os leceiros começaram a pressionar mais o adversário e acabaram por descer as linhas para não permitir que o Leça conseguisse chegar ao golo.
Aos 52 aconteceu o primeiro e único lance digno de registo com Márcio a rematar forte junto ao poste esquerdo de Cristiano mas muito ao lado.
Os leceiros começaram a melhorar e a explorar mais os corredores laterais por onde podiam desferir golpes à baliza e foi na insistência e na persistência que o Leça chegou ao primeiro tento.
Aos 65 Fernando Ferreira assinalou grande penalidade a castigar toque de Danso no pé de Isaac Cissé. Chamado à conversão, Jardel com um penálti fora do habitual, bateu forte e bem colocado para o lado esquerde de Diogo Almeida. Quinto golo no campeonato.
A Sanjoanense reagiu muito bem, dando problemas na linha defensiva nos primeiros cinco minutos após o golo, com Godinho aos 70 a reclamar uma grande penalidade por possível mão na bola do defensor leceiro, mas assim não entendeu o árbitro.
O jogo ficou mais aberto e os visitantes corriam atrás do prejuízo. O golo teve o condão de soltar mais o Leça, que com a entrada de José Varela e de Assane Baldé leu muito bem o jogo e aquilo que Sérgio Machado pretendia com as suas substituições.
O Leça passava a jogar em 3x5x2, criando mais dificuldades à Sanjoanense para explorar os corredores laterais, onde conseguia causar perigo.
Após o período de fulgor dos leceiros, os alvinegros tentavam de tudo para chegar ao último terço, mas os caminhos estavam tapados.
José Varela foi um elemento fundamental para desequilibrar e este fechou as contas do jogo, aos 90 minutos. Boa combinação dentro da área, com Varela a receber de costas para a baliza, a rodar e a rematar forte à saída de Diogo Almeida.
O Leça esteve melhor no campo da finalização, aproveitando bem as oportunidades de golo.
O Leça é primeiro classificado da Série 3 com três pontos e na próxima jornada, recebe o São João de Ver a 2 de maio às 16:00.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
"Nesse sentido, e depois de um período de diálogo entre a Federação Portuguesa de Futebol e a AF Porto, passa a ser possível inscrever jogadores seniores amadores de equipas de clubes que desistiram de participar nas competições onde estavam integrados", pode ler-se em comunicado.
Além destas novidades, são possíveis as primeiras inscrições de jogadores como 1ª inscrição/revalidação e/ou transferência nacional e jogadores oriundos de clubes que desistiram de participar na competição.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Durante a última semana, a AF Porto distribuiu uma média diária de 2199 testes.
Os testes vão continuar a ser entregues na próxima semana.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Cheguei onde cheguei ao lutar contra os machismos, e ser superior aos homens para chegar lá. A partir do momento em que entrei em campo era mesmo aquilo que queria fazer", expressou Sílvia Pereira.
Esta considerou que a pandemia fosse mudar a sociedade nesse sentido, algo que não aconteceu.
Em Matosinhos das 108 instituições, 60 tem atletas femininas, com 1908 mulheres em 32 modalidades, com Luísa Salgueiro a considerar no futuro "aumentar a majoração no feminino", atualmente em 10%, mas assume que essa não é a sua preocupação a curto prazo.
"Neste momento não me preocupa tanto o apoio no desporto feminino em si mas o que me preocupa é que as instituições sobrevivam e se mantém fortes depois da pandemia", afirmou.
No âmbito das comemorações do Centenário do Padroense, o clube iniciou um Ciclo de "Conversas ao Entardecer" que teve como tema "Desporto no Feminino" e que vai continuar durante este ano.
Fonte das Fotos: DR
Diogo Bernardino
O aluguer do campo de futebol de 7 é de 50 euros por hora e do campo de 11, 80 euros por hora.
Os balneários estão interditados.
O clube aconselha o contato telefónico prévio (917 925 202 ou 915 701 906) para agendar hora e data para a realização de um jogo no campo de sete e no campo de 11.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem preço de taxa de luz o aluguer do campo de futebol de 5 é de 25 euros por hora, do futebol de 7 é de 75 euros por hora e do campo de 11, 90 euros por hora. A taxa de luz no campo de futebol de 5 é de 5 euros por hora e por futebol de 7 e de 11 é de 10 euros por hora.
O clube vai medir a temperatura à entrada, sendo que os balneários estão interditados.
O clube aconselha o contato telefónico prévio (916 056 916) para agendar hora e data para a realização de um jogo no campo de 5, no campo de sete e no campo de 11.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Na época passada apontou 12 golos nas primeiras 13 jornadas do campeonato, sendo que nesta temporada apontou 13 golos.
Padroense apontou golos em 83% dos jogos, tendo sofrido golos em 75%. O Padroense marcou 13 golos e sofreu 20.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Na primeira e quinta jornada há seis jogos em Matosinhos, na segunda e quarta jornada vai haver um jogo e na terceira três jogos e na última quarto.
Na divisão de honra o Lavrense e o Leça do Balio na Série 5 defrontam o CA Rio Tinto e o Leverense, na Série 3 o Custóias defronta o Castêlo da Maia, Caíde Rei e o SC Nun'Álvares. Na 1.ª divisão o Perafita na Série 1 joga com o São Félix da Marinha, Lamoso e São Vicente Pinheiro, na Série 3 o Lusitanos joga com o Nespereira, Lixa B e Mocidade Sangemil, na Série 6 o Aldeia Nova joga com o Penamaior, Lustosa e Livração. Na 2.ª divisão o Ventura na Série 2 com o Aves 1930, SC Cruz e AC Croca.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Infesta apontou quatro golos dos 13 nos primeiros 15 minutos da segunda parte da partida.
A equipa apontou três golos entre os primeiros 15 minutos, dois nos descontos da segunda parte, e um entre os 15 aos 30; aos 30 aos 45, 60 aos 75 e 75 aos 90.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Na sequência do traumatismo sofrido no jogo com o Benfica, da Taça Revelação, Wallyson foi submetido, durante a tarde de hoje, a uma cirurgia para tratamento da fratura dos ossos da face, que decorreu com sucesso", pode ler-se no comunicado.
Wallyson tem um jogo pela equipa principal e outro pelos sub-23.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
O treino será aberto a todos que tenham menos de 23 anos.
A equipa técnica é composta pelo treinador: Miguel Cunha, os adjuntos José Azevedo e Vitor Quintino, o treinador de guarda-redes Paulo Franco e o preparador físico Dénis Quadros.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Nos jogadores nascidos entre 2010 a 2011, 2012 a 2014 os treinos são: segunda, quarta e quinta às 18:15; entre 2008 a 2009 e 2006 a 2007 na segunda, terça e quinta às 19:40 e entre 2004 e 2005 e 2002 e 2003 terça, quarta e sexta às 19:40.
Para se inscrever os jogadores tem de ligar para 962001281 ou enviar email para kickoff.geral@gmail.com.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Ambos os jogadores receberam o quinto amarelo no encontro frente ao Vilafranquense.
José Mota vai assim fazer duas alterações em relação ao último onze apresentado.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Padroense apontou quatro golos dos 13 nos primeiros 15 minutos da segunda parte da partida.
A equipa de Padrão da Légua apontou três golos entre os 75 aos 90 e um nos primeiros 15 minutos; entre os 15 aos 30; aos 30 e 45 e dos 60 aos 75.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Gladyson é o segundo reforço do regresso aos relvados depois do regresso de Marcelo.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino