MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 21 de fevereiro de 2021

"MANUEL MOTA ESCREVEU (MAIS) UMA PÁGINA NEGRA NO FUTEBOL PORTUGUÊS"

A SAD leixonense descreveu que hoje Manuel Mota, árbitro do encontro com o Estoril "escreveu (mais) uma página negra no futebol português" e questiona se o árbitro "tem algo contra o Leixões", em comunicado emitido nas redes sociais. 

"A exemplo do que já fizera há cerca de dois meses, no jogo com o Nacional para a Taça de Portugal, o árbitro sonegou um penálti claríssimo ao Leixões, na parte final do encontro com o Estoril Praia, esta manhã. Um lance que não deixa margem para qualquer dúvida, como o anterior já não deixou", pode ler-se no comunicado. 

Segundo o comunicado, caso Manuel Mota tenha "algo contra o Leixões", o clube pede que este solicite "ao Conselho de Arbitragem que não volte a ser interveniente em jogos nossos". 

"Somos uma instituição com 113 anos de história, uma das mais prestigiadas do país, com uma massa adepta ímpar, e merecemos respeito. O respeito que não temos tido por parte do árbitro Manuel Mota", finalizou a nota dos 'bebés do mar'.

O Leixões criticou a arbitragem de Manuel Mota em três lances, duas grandes penalidades, a primeira por um braço de João Diogo aos 31 e mesmo ao cair do pano por falta sobre Bruno Monteiro e um fora de jogo que não existe sobre o central Anton Rucker que coloca a bola no fundo das redes. Lances que poderiam ter dado outro desenrolar ao encontro.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário