MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

LUTA PELO TÍTULO DA LIGA REVELAÇÃO CONTINUA ACESO

Cidade Desportiva de Braga - Campo N.º 1

Liga Revelação, Apuramento Campeão, 7.ª jornada

Árbitro: Diogo Santos

SC Braga 0-0 Leixões


Ao intervalo: 0-0

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Vando (5); Yan Said (28 e 72); Jean Baptiste (36); Miguel Vilela (53); Pedro Santos (64); Ousmane (70); Morim (88); Diogo Fonseca (90+2); Ricardo Ferreira (90+3) Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Yan Said (72) e direto a Ricardo Teixeira (60)


SC Braga: Lukas Hornicek, Bernardo Caldeira (Diogo Vieira, 61), Guilherme Soares, Diogo Fonseca, Leonardo Buta, Jean Baptiste (Nuno Sualehe, 80), Rodrigo Gomes, Miguel Vilela (Bernardo Couto, 73), Yan Said, Pedro Santos (Luis Asue, 73) e Miguel Falé (Zezinho Biganha, 80).

Treinador: Artur Jorge


Leixões SC: Gonçalo Tabuaço, Ricardo Ferreira, Ricardo Teixeira, Mário Júnior, Folha, Ousmane, Morim, Vando, André (Avelino, 67), Dinho (Isnaba, 73) e Papalele (Paulinho, 90+4).

Treinador: José Faria


A luta pelo título da Liga Revelação continua aceso, com o Leixões a conquistar um ponto muito importante na caminhada para a conquista do campeonato dos sub-23 em Braga.

Durante a primeira parte, foi o Leixões quem teve os lances de maior perigo.

Na segunda parte, o Braga esteve por duas vezes perto de chegar ao golo.

Ricardo Teixeira foi expulso aos 60 minutos e o bracarense Yan Said aos 72 por acumulação de amarelos.

O Leixões permanece líder, com 26 pontos em seis jogos já disputados e com um jogo em atraso, defronta na próxima jornada o Famalicão em casa a 5 de março. 

Estes tem mais um ponto que o segundo classificado Estoril Praia, que tem um jogo em atraso e mais dois que o terceiro classificado SC Braga, que tem mais um jogo do que os 'bebés do mar' e 'canarinhos'. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário