MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

PADROENSE REGRESSA AOS TRIUNFOS

Estádio do Padroense FC

AF Porto Div. Elite Pro-Nacional Série 1 Jornada 9  

Árbitro: Bruno Cunha

Padroense 2-1 Oliveira do Douro


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Nico (48), Pedras (81) e Pedrosa (88)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Renato (42), Postiga (62), Hugo Martins (74), Vila (79), Pedrosa (84), Nuno Carvalho (90+2) e Bruno Sousa (90+4)


Padroense: Luís Monteiro, João Postiga, Tiago Vilarinho, Diogo Guimarães, Gorito, Xoura, Bruno Sousa, David Yoo (Ricardo Magalhães, 77), Nico (Nuno Carvalho, 77), Mesquita e Pedras.

Treinador: João Costa


Oliveira do Douro: Luís Melo, Renato Cardoso (Guilherme, 80), Tiago Silva, Rodrigo Dias, Sumaila Mané, Jorge Pereira, Jony, Vítor China (Rosário, 63), João Rodrigues (Pedrosa, 18), Chico (Hugo Martins, 63) e Gabriel Mourão

Treinador: José Alberto


O Padroense está de regresso aos triunfos, sai da zona vermelha da classificação, após um jogo muito bem disputado até ao fim pelas duas equipas.

No primeiro de três jogos em atraso o professor João Costa fez quatro alterações em relação ao último encontro com as entradas de Diogo Guimarães, Gorito, Nico e Mesquita nos lugares de Fábio Andrade, Taipa, Nuno Carvalho e Ricardo Diogo.

O Padroense entrou a dominar o jogo e teve as melhores oportunidades de abrir o ativo, mas a mais flagrante foi por Nico que isolado frente ao guardião Luís não conseguiu apontar o golo. A melhor da equipa de Gaia foi por Melo que rematou forte por cima da barra.

O segundo tempo começou com o golo dos 'Bravos de Matosinhos' quando aos 48 minutos Nico não perdoa e faz o seu primeiro golo esta época com a camisola do Padroense.

Os forasteiros tiveram uma soberana oportunidade, quando após muita confusão dentro da área do  Padroense nenhum avançado consegue rematar para a baliza e é um defesa do Padroense que põe fim a jogada.

Aos 81 após um atraso do defesa do Oliveira do Douro para o seu guardião Pedras com a sua rapidez ganha o lance e remata para a baliza deserta. O primeiro de Pedras no Padroense e o primeiro após dois anos e meio desde que deixou Matosinhos.

Aos 88 Pedrosa marca o golo dos forasteiros.

O Padroense, 14.º classificado com 14 pontos e com dois jogos em atraso defronta o Candal na próxima jornada.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário