As equipas matosinhenses que competem na AF Porto anunciaram a suspensão dos treinos de todos os escalões, depois da Associação ter anunciado a suspensão dos jogos, revelaram vários emblemas em comunicados nas respetivas páginas das redes sociais.
O SC Senhora da Hora e o Perafita anunciaram através da partilha do comunicado da AF Porto que também suspendem os treinos.
O Ventura SC também suspende os treinos.
Em articulação com as entidades competentes, o departamento de futebol do Ventura SC, suspende também a actividade de treinos de todos os escalões de forma preventiva até novas indicações", salientou o mais recente emblema matosinhense.
O Infesta revelou que suspende a atividade de treinos "de todos os escalões de forma preventiva".
"Em articulação com as entidades competentes, o departamento de futebol do FC Infesta, suspende também a atividade de treinos de todos os escalões de forma preventiva até novas indicações", mencionou o emblema de São Mamede.
O Padroense revelou o cancelamento da atividade desportiva.
"Na sequência da renovação do estado de emergência e das medidas mais restritivas mencionadas no Decreto do Presidente da República Decreto n.º 6-B/2021, publicitadas em Diário da República n.º 8/2021, 2º Suplemento, Série I de 2021-01-13, a Direção do PADROENSE F.C. decide cancelar, desde hoje e até novas orientações, toda a atividade desportiva", descreveu o clube.
O Custóias anunciou também a suspensão da atividade.
"O Custóias Futebol Clube informa que, atendendo às novas diretrizes divulgadas ontem pelo Governo, as atividades desportivas estão suspensas a partir do dia 15 de Janeiro até novas indicações", referiu o emblema do Custóias.
O Leça do Balio anunciou que os treinos "estão suspensos até nova decisão".
"Certos de que este tipo de situações não agrada a ninguém mas todos temos de fazer um esforço para virmos a usufruir de um amanhã melhor", afirmou o emblema baliense.
A AF Porto anunciou a suspensão de todos os jogos até 30 de janeiro, de todos os escalões e géneros de futebol e futsal, revelou a associação em comunicado.
Face às imposições das regras do novo confinamento, determina que todas as competições a nível distrital têm de parar.
Assim a nível do futebol sénior o Padroense, Infesta, Lavrense, Leça do Balio, Custóias, Perafita, Senhora da Hora, Aldeia Nova, Os Lusitanos, Gatões, Ventura SC deixam de competir nas próximas duas semanas.
No futsal, nos sub-23, sub-21 e Masters todas as equipas que competem a nível distrital também vão parar.
O Leixões e o Leça são as únicas equipas matosinhenses que vão continuar a jogar e a treinar durante o confinamento, de acordo com o decreto governamental apresentado para o novo confinamento.
O novo estado de emergência mantém-se em vigor até 30 de janeiro.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário