O médio Joca emprestado pelo Rio Ave salientou que o clube está a "trabalhar para melhorar o processo ofensivo e que "Nesta fase, a bola parece que não está a querer entrar", em declarações ao Facebook da SAD.
“Estamos a trabalhar para melhorar o processo ofensivo. Temos criado inúmeras oportunidades de golo, mas tem faltado finalizar da melhor maneira. Nesta fase, a bola parece que não está a querer entrar. Vamos tentar invertê-la no próximo jogo, com o Benfica “B”, mencionou Joca.
Em relação à sua estadia no Leixões reiterou que devido à qualidade dos jogadores "tornou-se mais fácil integrar o grupo".
"Tive um início difícil no Leixões, com uma lesão que me obrigou a parar duas semanas. Com a qualidade de jogadores que cá encontrei, tornou-se mais fácil integrar o grupo. Sinto que em breve estarei a 100%. Gostei muito de sentir o peso da camisola do Leixões, um clube histórico e com uma massa adepta muito exigente. Estou a gostar muito de cá estar”, salientou.
O jogo com o Sport Lisboa e Benfica “B”, da 23ª jornada da LigaPro tem o pontapé de saída marcado para as 16:00 de sexta-feira, no Benfica Campus, no Seixal.
Fonte da Foto: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino