MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 20 de dezembro de 2020

MÁ PRIMEIRA PARTE DO PERAFITA DITOU RESULTADO

Estádio do Perafita

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 9

Árbitro: Beatriz Campos

Perafita 1-3 Ataense


Ao intervalo: 0-2

Marcadores: Filipe (6), Lucho (13 e 85 g. p.) e Tiago Magalhães (75)


Perafita: Paulo Macieira (Medeiros, 27), Duarte Rocha, Miguel Epifânio, Francisco (Vidal, 70), Diogo Oliveira, David Macedo, Lourenço Faro, Tiago Duarte, Taborda (Domingos Figueira, 85), Paulo Oliveira (Magalhães, 70) e Brandão

Treinador: Gonçalo Rica


Ataense: Diogo Viana, Amadeu (Luís Pereira, 69), Bruno, Filipe, Miranda, John Currin (Miguel Rocha, 64), Carlos Pereira, Diogo, Pinto (Tiago Silva, 87), Magalhães e André Santos (Maltez, 87)

Treinador: Pedro Gonçalves


A má primeira parte do Perafita que se apresentaram muito apáticos em campo ditou o resultado, o que leva a que a equipa de Gonçalo Rica tenha de passar o Natal na zona vermelha da classificação.

Gonçalo Rica fez alterações com as entradas de Paulo Macieira, Lourenço Faro e Paulo Oliveira nos lugares de Adriano, Magalhães e José Pinheiro.

O Perafita entrou mal no jogo e o Ataense aproveitou a apatia dos perafitenses para aproveitar  e inaugurar logo aos seis minutos por Filipe através de um canto bem marcado onde o defesa cabeceia para o fundo da baliza.

Aos 13 num remate fora da área e bem colocado o Ataense faz o segundo por Lucho. O Perafita viu sair o seu Guarda redes Paulo Macieira lesionado aos 27 minutos entrando para o seu lugar Diogo Medeiros.

Aos 35 ocasião para o Perafita após um canto marcado ao segundo poste onde Taborda com um remate de pontapé de bicicleta quase apontava com o guarda redes a evitar o golo com uma grande defesa.

Na segunda parte o Ataense podia ter feito o terceiro com um chapéu ao guarda redes mas saiu um pouco por cima da barra. A partir daí o Perafita começou a controlar o jogo e aos 54 remate de Tuta e o guarda redes a evitar o golo. 

Aos 75 o Perafita marcou através de Magalhães numa jogada rápida. Segundo golo do jogador na época.

Aos 85 o Ataense viria a fazer o 3-1 através de uma grande penalidade por Lucho.

O Perafita, 14.º classificado com cinco pontos vai ao terreno do Vandoma, domingo às 10:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário