MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

EXCLUSIVO: "GOSTEI DA FORMA SINCERA E HONESTA COM QUE FALARAM COMIGO"

O central do Padroense Diogo Guimarães revelou que "gostei da forma sincera e honesta com que falaram comigo no início da temporada", pedindo aos adeptos que apesar do início menos bom "que nunca deixem de acreditar", ao Mitchfoot.


MF - O que te levou a assinar pelo Padroense no início da temporada?

DG - Acima de tudo, gostei muito da forma sincera e honesta com que falaram comigo no início da temporada aliado ao projeto desportivo, juntando tudo isso, um jogador fica sempre motivado para jogar num clube destes. Estou muito contente por estar no Padroense e sou mais um para ajudar.


MF - Qual foi a tua primeira reação quando fostes contactado para vir para o Padroense?

DG - O que me disseram do Padroense é que era um clube honesto e cumpridor e após falar com muitas pessoas posso confirmar isso.


MF - Como te descreves como jogador?

DG - Acho que sou um jogador agressivo, gosto de ir a todos os lances. Também me considero rápido e gosto de fazer golos.


MF- O que ambicionas a nível individual no Padroense?

DG - Como disse, sou mais um para ajudar e claro ter o máximo número de minutos. Conhecia algumas caras dentro do plantel antes de chegar e posso dizer que temos um plantel com muita qualidade e acredito que vamos ajudar o clube a atingir os objetivos


MF- Como eram para ti os jogos contra o Padroense do lado do adversário?

DG - Eram sempre jogos muito difíceis, onde haviam miúdos com muita qualidade. Sempre gostei deste estádio, tem muito boas condições. O Padroense tanto fora como em casa é sempre uma equipa difícil.


MF- Que mensagem queres deixar aos adeptos?

DG - Que estes consigam apoiar da melhor forma possível e que nunca deixem de acreditar em nós e que só todos juntos é que vamos atingir os nossos objetivos.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino  

Sem comentários:

Enviar um comentário