MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

EXCLUSIVO: "ACREDITO QUE PODEMOS SER FELIZES COM ESTE GRUPO DE TRABALHO"

O reforço do Leça do Balio Hugo Duque revelou que está a "ambientar bem" ao ritmo de treino e aos companheiros, reforçando que "acredito que podemos ser felizes com este grupo de trabalho", em exclusivo ao Mitchfoot. 


MF - Como te estás a ambientar?  

HD - Estou-me ambientar bem, a equipa recebeu-me da melhor maneira, e estou ansioso por fazer o primeiro jogo pelo Leça do balio.


MF - Como descreves este início de temporada?

HD - Está a ser um início de temporada bom e mau, comecei no Sport Rio Tinto como sabe, a nível individual comecei bem joguei sempre a titular enquanto lá estive, mas a nível coletivo não foi assim tao bom porque estávamos a passar uma má fase. 


MF - Como reages às ideias do treinador?    

HB - É um treinador que me recebeu muito bem, um treinador que gosta de jogar futebol, gosta de ter fio de jogo, e acho que vamos ser muito felizes no final da época.


MF - Quais são os objetivos que queres atingir no clube?                

HB - O objetivo que quero atingir no clube, são os objetivos que o clube já tinha traçado para o início da época que é a subida de divisão e espero puder ajudar nisso. 


MF - Como estás a ambientar te à mudança de ritmo?  

HB - Estou-me ambientar bem a mudança de ritmo, trabalho todos os dias arduamente para estar bem fisicamente e sinto-me muito bem.


MF - O que podes dizer sobre o plantel?                               

HB - O que posso dizer sobre o plantel, é um plantel forte, muito coeso, muito bons jogadores a nível individual e mais uma vez acredito que podemos ser felizes com este grupo de trabalho. 


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

HB - As minhas ambições individuais para a época 20/21 é fazer o máximo de jogos possíveis, se possíveis todos, evoluir muito todos os treinos, para puder na próxima época jogar noutro patamar que é o Campeonato Nacional de Seniores que já anseio à algum tempo, a nível coletivo é cumprir os objetivos do clube. 


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos?

HB - A mensagem que deixo para os adeptos é que continuem apoiar a equipa, está época é um pouco mais difícil por causa da situação que estamos a viver, mas onde puderem apoiar a equipa que o façam sempre, porque precisamos de todas as pessoas que gostam do Leça do Balio unidas, para no final sermos todos felizes. 


Fonte da Foto: DLB


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário