Complexo Desportivo da Bataria
AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 9
Árbitro: Tiago Barbosa
Custóias 1-0 Serzedo
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Alan (67)
Custóias: Sasha Holub, Nuno Ferreira, Zé D'Angola, Artur Ferro, Jonas, Jeovany, Meneses (Bruno Rodrigues, 86), Diogo Teixeira, Gabriel Augusto (Diogo Almeida, 86), Pedro Cêa e Alan (Diogo Melo, 75)
Treinador: Mário Rui Ferreira
Serzedo: Augusto Silva, Hélder Oliveira, Samuel Ribeiro, Luís Silva, Rui Gonçalves, João Carvalho, João Gonçalves, Nuno Barbosa (Alex, 75), Marco Tavares (José Santos, 46), Paulo Neves (Filipe Ribeiro, 75) e Emanuel Ferreira (João Reis, 63)
Treinador: Edgar Ramos
O Custóias regressou aos triunfos graças ao terceiro golo na época de Alan onde a formação matosinhense teve as melhores oportunidades e pode voltar ao pódio na próxima jornada.
Mário Rui Ferreira fez várias alterações com as entradas de Nuno Ferreira, Jonas e Meneses nos lugares de Marcos, Duarte e Jean.
O Custóias entrou muito bem no jogo e criou várias oportunidades de fazer golo, não conseguindo concretizar.
Os jogadores e staff do clube protestaram para uma possível grande penalidade por assinalar.
O Serzedo não teve grande capacidade ofensiva nos primeiros 45 minutos.
A segunda parte já foi mais equilibrada mas mesmo assim o Custóias tem as melhores oportunidades. O Custóias consegue chegar ao golo num pontapé de canto com Jeovany a ganhar nas alturas e Alan na boca da baliza a desviar e a fazer o golo de cabeça aos 67 minutos. Terceiro golo da temporada.
A formação de Mário Rui Ferreira teve uma oportunidade de ouro quando Pedro completamente sozinho na pequena área a tentar fazer o golo com o guarda redes do Serzedo a fazer a defesa do jogo.
O Custóias, sexto classificado com 13 pontos defronta na quarta-feira o Desportivo de Portugal em casa às 20:30.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário