MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 22 de novembro de 2020

GOLOS DE IVO E ANDRÉ LUCAS DITAM TRIUNFO

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes 

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 7

Árbitro: Bruno Cunha

Lusitanos 2-0 Sobreirense


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Ivo (33) e André Lucas (67)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Gonçalo (92)


Lusitanos: Bruno Pereira, Telmo, Zé Moreira (Pina, 49), Paulo Marinho, Bruno Ventura (Paulo Pereira, 67), Rúben, Ivo, Fonseca (Fabinho, 67), Nélson, André Lucas e Diogo Casaca (Brandão, 67)

Treinador: Albino Guerra


Sobreirense: Fabiansky, Tiago (Gonçalo, 33), Sérgio Sousa, Abel, Diogo Mendes, Paulo Marques, Alexandre (Rocha, 65), Cristiano, Fábio Lopes, João Oliveira (Miguel Barbosa, 15) e Hélio (Toquinha, 79)

Treinador: Eduardo Mota


Os golos de Ivo e André Lucas ditam o triunfo num jogo muito bem disputado por parte das duas equipas.

Albino Guerra fez duas alterações em relação ao último encontro com as entradas de Bruno Ventura e Nélson nos lugares de Fábio Castro e Paulo Sousa.

O Lusitanos procurava sempre sair a jogar e a fazer bonitas jogadas de entendimento entre todos os setores e o Sobreirense a tentar o jogo direto nas costas da defesa. 

O primeiro golo nasceu aos 33 minutos num livre lateral bem executado por Rúben que mais uma vez, cada bola perfeita que cruza encontra um companheiro capaz de executar um lance de perigo e Ivo a finalizar de cabeça,  com um excelente cabeceamento. Segundo golo de Ivo no campeonato.

Na segunda parte o Lusitanos entrou a querer fazer rápido o golo e a falhar algumas oportunidades para o fazer. 

O segundo golo surge ao minuto 67 num canto onde André Lucas nao perdoou e faz o quinto golo no campeonato, sendo assim está no top 3 dos melhores marcadores de Matosinhos. 

O Lusitanos ainda desperdiçou uma grande penalidade, mérito para o guarda-redes do Sobreirense que executou uma excelente defesa.

Aos 90+2 Gonçalo do Sobreirense foi expulso, mas não fez diferença no trajeto do jogo e no marcador.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário