MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

EXPULSÃO DE ANDRÉ PEREIRA DITOU ENCONTRO

Complexo SC Senhora da Hora 

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 5 

Árbitro: André Esteves

SC Senhora da Hora 0-5 Pedras Rubras B


Ao intervalo: 0-5

Marcadores: Peixe (3, g.p.), Dani (10 e 17), Baiano (30, g.p.) e Telmo (35)

Ação disciplinar: Vermelho para André Pereira (2)


SC Senhora da Hora: André Pereira, Tiago Vieira (Estrela, 75), Semedo, Chico (Sá, 60), Pereira, Carlos Diogo, Rui Sousa, Bruno Machado, Pedro Branco (Franck, 75), Artur (Toledo, 60) e André Marques (Pedrilson, 60)

Treinador: Nuno Pinheiro


Pedras Rubras B: Humberto, Jude Burst, Leandro, Tiago Ferreira (Mica, 75), João Pereira (Salvador, 75), Rui Silva, Peixe, Telmo, Baiano (Leo, 46), Marquinhos (Alex, 46) e Dani (Teles, 60)

Treinador: Sandro Mendes


O Senhora da Hora perdeu pela primeira vez no campeonato, num encontro em que a expulsão de André Pereira aos dois minutos com muita polémica à mistura ditou o jogo.

Nuno Pinheiro fez quatro alterações em relação ao último encontro com as entradas de Chico, Pedro Branco, Artur e Rui Sousa nos lugares de Toledo, Franck, Estrela e Pedrilson. 

O lance decorreu logo no segundo minuto quando num molho de jogadores e dentro da confusão o árbitro interpreta que o guarda-redes agarrou as pernas a um jogador, algo que provocou uma reação de fúria por parte do staff, plantel e equipa técnica do Senhora da Hora que não compreendia a decisão do árbitro.

O árbitro apontou um cartão vermelho para o guarda redes André Pereira, sendo que foi marcado um penalty contra o Senhora da Hora apontado por Peixe aos três minutos.

Sem guarda redes suplente pois este apresentava febre, Pereira ocupou a baliza até ao final do encontro.

O árbitro assistente caiu inanimado no chão e esteve assim alguns minutos. 

A parte anímica da equipa foi abaixo com os golos de Dani aos 10 e 17, de Baiano de grande penalidade aos 30 e de Telmo aos 35. Os golos que não foram apontados de penálti foram através de lances de fora do último terço.

Na segunda parte, o Senhora da Hora teve três oportunidades para marcar, mas boas intervenções do matosinhense Humberto ou a falta de eficácia e o facto da parte anímica não ter sido a mesma, ditou o primeiro desaire no campeonato.

O Senhora da Hora ficou em quatro lugar com nove pontos a um do primeiro ocupado agora pelo Aldeia Nova e na próxima jornada vai haver um dérbi matosinhense com o Perafita, domingo às 10:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário