MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 15 de novembro de 2020

ERROS INDIVIDUAIS FORAM FATAIS

Os erros individuais da formação do Gatões foram fatais, sendo que depois da entrega e determinação à procura do golo, a formação treinada por Edgar Ribeiro perdeu por 3-2 com o Baltar.

O 11 do Gatões teve como grande novidade João Nuno que depois de uma lesão voltou aos relvados: Cândido, Ricardo Monteiro (Miguel, 55), Carlos, Lages, Nandinho (Marinho, 65), Ricardo Santos (Amaral, 70), Botelho, Salazar (Adu, 65), João Nuno, Gabi e Ademar.

Num excelente jogo de futebol, entre 2 grandes equipas, o Baltar exerceu algum domínio sobre o Gatões até por volta dos 20 minutos, altura em que o Gatões assume o jogo na primeira parte. 

A partir daí e até ao final um grande equilíbrio com as 2 equipas a quererem a vitória com um futebol positivo. No segundo tempo o Baltar marcou primeiro por Reis mas o Gatões faz a reviravolta no jogo, com golos de Gabi e João Nuno, após grande trabalho coletivo aos 54 e 62.

Os erros individuais e a ingenuidade dos jogadores do Gatões, permitiu ao Baltar voltar a dar a volta ao jogo aos 77 e 88. Mesmo assim a equipa do Gatões continuou com uma entrega total para conseguir o empate. 

De salientar que o Baltar ia em primeiro lugar, com 0 golos sofridos.

O Gatões, 11.º classificado com apenas um ponto defronta o Lusos DB às 10:00 no próximo domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário