MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

SENHORA DA HORA COMEÇA COM O PÉ DIREITO NO CAMPEONATO

Sintético do Senhora da Hora

1.ª Jornada da 1.ª Divisão da AF Porto

Árbitro: Bruno Nogueira

Senhora da Hora 2-1 Mocidade Sangemil


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Jorge Oliveira (4), Latas (65), Semedo (74)

Ação disciplinar para: cartão vermelho para Douglas (55)


Senhora da Hora: André Pereira, Tiago Vieira (Artur, 78), Semedo, Chico, Pereira, Pedro Branco, Carlos Diogo, Rui Sousa, Jorge Oliveira (Franck, 35), Alex (Sá, 60) e André Marques 

Treinador: Milton Ribeiro



Mocidade Sangemil: Moreira, Armando, Nandinho (Martim, 59), Marques, Damas, Bica, Suiço (Salgado, 49), Moura (Latas, 60), Costinha, Dani e Douglas 

Treinador: Rolando Pereira


Num jogo típico de início de época, nem sempre bem jogado, foi a formação do Senhora da Hora que começou com o pé direito na prova.

O Senhora da Hora apareceu em campo com duas novidades, as entradas de Pereira e Alex para os lugares de Mané e Cesário.

Num encontro emotivo, ambas as equipas lutarem muito para ganhar, num jogo em que os senhorenses começaram o encontro com um golo apontando por Jorge Oliveira aos quatro minutos ao aproveitar um erro na linha defensiva do Sangemil. Primeiro golo na época

O equilíbrio foi a nota dominante do encontro, sendo que a formação do Mocidade sofreu um revês, quando Douglas foi expulso aos 55 minutos.

A equipa maiata faz o golo do empate, no primeiro remate enquadrado com a baliza por Latas aos 65 após uma boa arrancada da direita.

O guardião forasteiro destacou-se com duas enormes defesas, ambas a remates de Alex.

Aos 74 o Senhora da Hora iria chegar ao golo decisivo com o central Semedo a ser eficaz após duas boas defesas do guarda-redes adversário, à terceira colocou a bola no fundo das redes. Primeiro golo do defesa.

A partir daqui os senhorenses souberam aguentar a pressão e mesmo depois de sofrer o golo do empate, continuaram a acreditar que era possível voltar à vantagem, misturando o jogar com o coração e com cabeça. 

O Sangemil apresentou uma equipa com qualidade, bem orientada e que vendeu bem cara a derrota. 

O Senhora da Hora terceiro classificado na próxima jornada domingo às 15:00 vai ao terreno do Ramaldense.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário