MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

INFESTA SOMA MAIS UM PONTO EM JOGO EQUILIBRADO

Parque de Jogos Manuel Ramos em São Mamede

4.ª Jornada da Divisão de Elite da AF Porto

Árbitro: Fábio Silva

Infesta 1-1 Oliveira do Douro


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Gabriel Mourão (41) e Igor (55)


Infesta: Miguel Ângelo, Malícia (Ventura, 61), João Ricardo, Elvas, Morais, Lúcio, António (Paulinho, 88), Morgado (Bessa, 46), Dani (João Rodrigues, 46), Mateus (Miguel Mota, 61) e Igor.

Treinador: Bruno Costa.


Oliveira do Douro: Luís Melo, Renato, Rodrigo (Hugo Martins, 67), Jorge Pereira, Mané, Soeiro (Logbo, 82), Jony, Vítor China, Chico, Rodrigues e Mourão.

Treinador: José Alberto


O Infesta conseguiu somar mais um ponto no campeonato desta vez frente ao Oliveira do Douro, num encontro muito equilibrado com lances de parada e resposta ao longo do jogo. 

Bruno Costa apostou na estreia de Elvas com a camisola dos séniores no lugar de André Ribeiro e de Mateus no lugar de Miguel Mota.

Os primeiros 20 minutos, foram emotivos, com oportunidades de parte a parte, sendo que as melhores, pertenceram ao Infesta, Dani aos oito com um remate forte e seco só foi travado com uma excelente defesa e aos 16, Mateus desperdiçou uma boa oportunidade, com um remate sobre a barra. 

A formação do Oliveira do Douro esteve melhor na qualidade nos passes e na mudança rápida da transição defensiva para a atacante, sendo que ao longo da primeira parte obrigou o guarda-redes Miguel Ângelo a mostrar serviço. 

Aos 41 minutos o Oliveira do Douro chegou à vantagem, onde num lance que estava aparentemente controlado entre os defensores do Infesta, Mourão ganhou a bola a João Ricardo e a Morais e fuzilou a baliza do Infesta, sem hipóteses para Miguel Ângelo.

O Infesta apesar das dificuldades chegou ao empate aos 55 por Igor, que à entrada da área conseguiu desfeitear o adversário com uma boa variação de velocidade e rematou colocado para o fundo das redes. Primeiro golo do avançado na época.

Até ao final do encontro Hugo Martins aos 75 e 76 criou as oportunidades mais perigosas dos forasteiros e no Infesta, João Rodrigues também esteve perto do golo da vitória.

Na próxima jornada, o Infesta, 16.º classificado com dois pontos joga frente ao Gondomar, no próximo sábado, às 15h00, no Campo Sintético do Estádio São Miguel.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário