MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

GOLO AO CAIR DO PANO DITA SEGUNDO DESAIRE CONSECUTIVO PARA O PADROENSE

Estádio do Padroense em Padrão da Légua

5.ª Jornada da Divisão de Elite pró nacional

Árbitro: Tiago Barbosa

Padroense 1-2 Ermesinde


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Ricardo Fernandes (13), Mesquita (60) e Bruno Silva (90+2)

Ação disciplinar para: Ricardo Fernandes (32), Cardoso (45) e Diogo Guimarães (61)


Padroense: Luís Monteiro, João Postiga, Diogo Guimarães, Fábio Andrade, Gorito, Xoura, Bruno Sousa, Nuno Carvalho (Juca, 72), Ricardo Diogo (Nico, 83), David Yoo (Derrik Stephenson, 83) e Mesquita.

Treinador: João Costa


Ermesinde: Sérgio, César, Paulo Castro, Cláudio, Costa, Ricardo Fernandes, Deco, Cardoso (Fernandes, 70), Quim (Diogo, 82), Herdeiro (Neto, 70) e Bruno Silva

Treinador: Jorge Lopes


Num encontro em que o Ermesinde apresentou um bom fio de jogo e mais tempo de superioridade de bola, o golo ao cair do pano de Bruno Silva ditou o segundo desaire consecutivo para o Padroense.

A formação do Padroense entrou em campo com três novidades, com as entradas de João Postiga, Gorito e Bruno Sousa para os lugares de Ricardo Magalhães, Juca e Bruno Taipa.

A formação do Ermesinde entrou personalizada e forte no encontro, variando muito bem a bola por todos os corredores perante um ataque pouco inspirado do Padroense durante a primeira parte.

Miguel Cardoso logo ao primeiro minuto de jogo causou frisson à baliza de Luís Monteiro. O Ermesinde combinava muito bem a bola, pelos corredores laterais, não deixando a equipa de João Costa atacar como queria.

O Padroense na primeira parte foi uma equipa distante daquilo que já habituou, com muitos passes errados, bolas longas sem conseguirem chegar ao destino, um fio de jogo que não fluía.

O Ermesinde aos 13 minutos chegaria ao primeiro golo do jogo, com uma segunda bola, onde após um bom pontapé de canto Ricardo Fernandes chega primeiro que um defesa do Padroense e coloca a bola no fundo das redes.

O Ermesinde atacava bem quer pelo contra-ataque quer pelo ataque organizado. O único lance em que o Padroense consegue ganhar a dianteira é aos 40 minutos quando após uma boa combinação David Yoo rematou forte e seco mas Sérgio a travar o remate com os pés.

Na segunda parte o Padroense entrou muito melhor e mais determinado e até chegar ao golo do empate, teve mais bola e pressionou as linhas do Ermesinde que estavam muito recuadas à espera de um erro da equipa do Padrão da Légua para contra atacar e atirar à mira da baliza de Luís.

Aos 60 o Padroense chega ao empate num grande golo. Lance confuso no coração da área e Mesquita com espaço e com um remate curvado coloca a bola na gaveta.

O Ermesinde respondeu com muita intensidade nos últimos 15 minutos com várias oportunidades de perigo aos 76 por Deco, aos 80 por Silva e aos 88 por Neto e Diogo. Aos 87 o Ermesinde vai mandar uma bola ao poste.

Mesmo a terminar a partida, o Ermesinde vai chegar ao golo aos 92 minutos após um cruzamento perfeito para a cabeça de Bruno Silva que colocou a bola no fundo das redes.

O Padroense, 13.º classificado com cinco pontos na próxima jornada vai ao terreno do Perosinho.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário