MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EXCLUSIVO: "ACREDITO NO PROJETO E EM TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS"

O defesa e reforço do Leça do Balio Nuno Costa revelou que "acredito no projeto e em todas as pessoas envolvidas", descrevendo-se como um jogador que se "dedica à causa", em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
IG - Contactaram para o leça de balio. Prestei atenção à proposta e fiquei agradado com a mesma. Acredito no projeto e em todas as pessoas envolvidas tornando a primeira impressão positiva. 


MF - Como te descreverias em campo?
IG - A nível individual caraterizo me como um jogador que gosta de trabalhar e se dedicar à causa ajudando assim a equipa a aumentar os seus índices. Só assim podemos evoluir. Tentando dar o melhor de cada um. Quanto ao resto não serei a melhor pessoa para o dizer.


MF - Tens referências dentro do balneário?
IG - Para mim as referências acabam por ser os jogadores todos e toda a sua estrutura montada. Acho que só olhando para o lado e confiando nos colegas é que conseguimos ter sucesso. Para isso qualquer pessoa que esteja dentro do nosso núcleo terá sempre pontos positivos tornando se sempre uma referência relativamente a algo.


MF - O que ambicionas dentro do clube?
IG - As ambições para a nova época será fazer sempre o melhor possível e exigirmos de nós o nosso melhor. 


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
IG - A nível coletivo e individual espero que seja um ano positivo. Para isso teremos que trabalhar muito e no final retirar as devidas ilações. 


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
IG - Tal como disse anteriormente no final iremos analisar todo o trajeto. A mensagem para os adeptos é que mesmo estando a passar por uma fase menos boa a nível mundial teremos que ter o apoio de todos. O carinho da massa associativa é sempre importante para os jogadores, treinadores e instituição.  Quando à moeda de troca de nós para os adeptos é simples. Trabalho dedicação e no final de cada jogo termos a possibilidade de sorrirmos todos juntos com ou sem máscara!! O tempo o dirá.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário