MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 20 de junho de 2020

EXCLUSIVO: "A DISPONIBILIDADE E O INTERESSE DO CLUBE FORAM A MAIOR RAZÃO PELA QUAL ASSINEI"

O reforço do Infesta, o médio António Pinto (ex-Dragões Sandinenses) revelou em exclusivo que "a disponibilidade e o interesse do clube foram a maior razão pela qual assinei", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

AP - Desde já, quero agradecer as perguntas propostas. Seria importante para mim e para a minha carreira dar o salto e, pelo menos, subir um patamar. 


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

AP - Foi bastante positiva, fiquei extremamente feliz porque sinto que pode ser mais um passo na minha carreira enquanto profissional. 


MF - Como te descreverias em campo?

AP - Sou um jogador de equipa, competitivo e que detesta perder. Tenho capacidade técnica que, joga e faz jogar. Gosto de assistir, mas também de aparecer em zonas de finalização. 


MF - O que conheces do clube? 

AP - Sinceramente, não sou um grande conhecedor do clube. Contudo, tenho noção da grandeza do mesmo e dos feitos anteriormente alcançados. 


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

AP - Sim. A disponibilidade e o interesse do clube, foram, sem dúvida alguma, a maior razão pela qual assinei com o mesmo.


MF - Tens referências dentro do balneário?

AP - Apesar de conhecer um ou outro, pelo facto de já terem jogado comigo, conheço muito pouco em relação aos meus novos companheiros de equipa.  


MF - O que ambicionas dentro do clube?

AP - Progredir tanto a nível individual como profissional e, consequentemente, ajudar, também, o clube atingir os seus objectivos. 


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

AP - Juventude e ambição, aliadas a uma vontade enorme de aprender e evoluir, que me fazem, todos os dias, lutar por aquilo que eu quero, ser jogador profissional. 


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

AP - Para mim, o clube vai ser um ponto de transição. Pretendo, com isto, evoluir e aprender imenso como jogador, para dar, na próxima época, um salto maior na minha carreira. Para isto, o meu principal objetivo vai ser ajudar a equipa e o clube a cumprirem os seus objetivos e ambições para a época 2020/21.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

AP - Quero deixar uma mensagem de paciência, confiança e fé, para que, juntos, consigamos ultrapassar isto o mais rápido possível e, desta forma, a sua presença nos estádios esteja para breve.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário