O treinador do Lavrense Nuno Gonçalves revelou em exclusivo que "o objetivo da época 2020/2021 é fazer melhor e com isso queremos ser primeiros" e que nada "me faltou nada para fazer o meu trabalho", ao Mitchfoot.
MF - O que te levou a manter-te no clube?
NG - Em primeiro lugar agradecer vos a oportunidade e felicitar-vos pelo excelente trabalho.
O que me fez manter no clube foi a forma como este clube nomeadamente o sr. presidente Rui Borges e o vice Filipe juntamente com a restante direção e os meus atletas sempre me trataram com carinho e respeito e amizade e nunca me faltou nada para fazer o meu trabalho. Mais que um clube somos uma família, sinto me muito bem na UD Lavrense e os sócios e adeptos obviamente fazem parte desta família.
MF - Descreve-me os jogadores contratados em linhas gerais e o que podem acrescentar ao plantel?
NG - Os reforços que fizemos são atletas que encaixam no nosso projeto tais como serem excelentes pessoas e a nossa prioridade e obviamente juntando a sua capacidade como atletas são posições que achamos nós equipa técnica e direção que precisávamos para sermos mais fortes e fazermos ainda melhor que na época terminada.
MF - Quais são os objetivos para a próxima época?
NG - O objetivo desta época é sermos iguais a nós próprios, temos noção das dificuldades porque fizemos na ultima época, temos que nos assumir respeitando os nossos adversários. Todos que têm também muita qualidade. O nosso objetivo é fazer melhor e com isso queremos ser primeiros no final da época. Não podia ser de outra forma e com trabalho, humildade, respeito e competência podemos atingir o nosso objetivo.
MF - Como olhas para o novo formato dos campeonatos distritais?
NG - Quanto a nova versão dos campeonatos fica mais difícil quem milita em divisões secundárias chegar ao topo quanto maior o número de divisões mais difícil fica chegar ao top .
MF - Como é que tu te adaptaste em termos de trabalho de planeamento de plantel este ano devido à pandemia?
NG - O covid veio interromper a nossa vida diária e a do clube, temos lidado com isso de forma difícil pelo menos eu sinto falta dos meus meninos. O clube também teve que se adaptar a esta situação pois o nosso estádio encontra se fechado e um prejuízo enorme para o clube onde esta direção têm feito um esforço enorme para que na nova época tal como na última tenhamos tudo o que precisamos para trabalhar.
MF - Que podes garantir aos adeptos na próxima temporada?
NG - Aos sócios e adeptos do clube começo por agradecer o carinho que sempre tiveram para comigo e que podem acreditar em todos nós que voltaremos mais fortes para cada domingo sentirem a felicidade de ver o seu clube vencer.
MF - Vai ser um handicap não ter adeptos nas bancadas na próxima temporada?
NG - Caso o campeonato começar se não for possível termos adeptos nas bancadas que será triste para eles e para todos nós vamos concentrar, dar lhes o nosso empenho e profissionalismo com vitorias para que possamos ajudar na felicidade deles.
Fonte da Foto: Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário