O avançado Zé Paulo do Aldeia Nova salienta que a equipa terminou o campeonato "com sentimento amargo pois reconhecem que seríamos uma dor de cabeça", cumprindo "o principal objetivo", em declarações no seu Facebook.
"Agora a nível desportivo cumprimos o principal objetivo que era fazer uma época tranquila, melhor que na época passada, mas na qual nós grupo tínhamos noção que poderíamos surpreender qualquer adversário. Fizemos um percurso fantástico na taça AF Porto, perdendo na 4.ª eliminatória nas grandes penalidades na casa de um adversário da divisão de elite (Lixa). No campeonato terminamos na 8.° posição, mas com um sentimento amargo pois todos reconhecem que seríamos uma dor de cabeça para as equipas que lutavam pela subida", descreveu.
"E de uma forma conturbada chega ao fim a época 19/20. Ninguém nos seus piores pensamentos poderia imaginar que passaríamos por algo deste género, mas também poderá no futuro servir para nós aprendermos a dar valor a coisas que julgávamos supérfluas", mencionou.
Paulo Duarte realça que a nível pessoal foi uma época "estranha" devido a uma lesão durante um mês.
"A nível pessoal uma época na qual mais uma vez fui feliz a fazer aquilo que mais gosto, um pouco estranha porque tive uma lesão grave que me impossibilitou de participar na competição durante 1 mês, e depois regressar com algumas dificuldades físicas para ajudar os meus companheiros na nossa luta", explicou.
Foi uma excelente época em que participou em 23 jogos oficiais com 15 golos, contando com 1 expulsão.
Fonte da Foto: Aldeia Nova
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário