MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 14 de abril de 2020

"TEMOS AS CONTAS SALDADAS AO LONGO DA ÉPOCA"

O vice-presidente do Leça do Balio Jorge Monteiro salientou que o clube "tem as contas saldadas ao longo da época" e que tem "80% de receitas próprias", em declarações à Matosinhos TV.

"No último relatório de contas o nosso clube tinha 80% de receitas próprias, com 20% de subsídio da Câmara. Temos as contas saldadas ao longo da época, só falta fazer o pagamento dos últimos meses à equipa sénior e de forma tranquila terminar o campeonato com as contas em dia", revelou.

"A nossa preocupação da direção é só gastar aquilo que recebemos, ter um equilíbrio orçamental, é de salientar que devido à nossa situação as nossas receitas terminaram. As fontes estão encerradas", esclareceu.   

O vice-presidente dos balienses referiu que o lema do clube desde que a nova direção começou funções passa por "crescer o futebol de formação".

"Nós reduzimos o orçamento de forma drástica nos últimos dois anos e o orçamento do plantel sénior nesta temporada passou pelos 2.000 mil euros. O nosso lema passa por crescer o futebol de formação de forma a sustentar no futuro a equipa sénior. Somos o único clube no concelho em que a câmara nos concedeu a gestão a 100% dos espaços do clube no decorrer destes anos transatos", descreveu.

O presidente do clube Arnaldo Tasca vai recandidatar-se à liderança dos destinos do Leça do Balio até 2022, isto caso não haja candidatos para as eleições além do atual dirigente dos balienses.

"O presidente do Leça do Balio mantém-se com o Arnaldo Tasca que caso não tenha candidatos vai realizar mais um mandato de dois anos desde este ano até 2022. Nós internamente estamos unidos. Mal seja possível a próxima assembleia geral vai revelar o orçamento e as contas do clube para a próxima época e as eleições dentro do clube. O objetivo passa por realizar as eleições até agosto", apontou.

O Leça do Balio vai se manter na divisão de honra da AF Porto, depois da decisão da Associação e vai defrontar na próxima época o Valonguense e o Leverense que ocupam os lugares deixados pelo Candal e Pedrouços.


Fonte da Foto: DLB


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário