MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 24 de abril de 2020

"NUM MOMENTO COMO ESTE SERIA DISPARATADO TER CERTEZA ABSOLUTA QUE VAMOS CONTINUAR COM ESTA EQUIPA"

O presidente do Perafita, Pedro Vaz da Silva, revelou que "num momento como este seria disparatado ter certeza absoluta que vamos continuar com esta equipa", que vai haver tempo para preparar a época 2020/21, em exclusivo ao Mitchfoot. 

"Num momento de incerteza como este que vivemos, seria disparatado dizer que tenho a certeza absoluta que vamos continuar com esta equipa, apesar de ser obviamente a nossa vontade", frisou.

"Num clube como o Perafita, a condição financeira é sempre decisiva em relação à qualidade do plantel sénior. Sabemos que conseguimos dar a volta durante a última época e neste momento tínhamos um plantel e uma equipa técnica muito bons", descreveu. 

Pedro Vaz da Silva reforçou que o clube está à espera da decisão do governo sobre como quer o regresso dos treinos e dos jogos nas competições.

"O clube neste momento está parado. Como todos os outros equivalentes. Estamos na especulativa do que o governo vai decidir a partir de Maio. Vai haver tempo para preparar a próxima época", mencionou. 

Em relação a ajudas que o clube pode receber, revelou que "poderá haver alguma decisão nos próximos dias nesse sentido".

Recentemente a Câmara Municipal de Matosinhos aprovou um orçamento de 500 mil euros para o fundo de apoio à associações desportivas decorrentes desta pandemia, além dos 200 mil que a AF Porto tem e já apresentou há um mês.


Fonte da Foto: FC Perafita


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário