MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 29 de abril de 2020

EXCLUSIVO: "NUNCA SE DIZ NUNCA MAS ESTAR NUM CLUBE COMO O MEU É UM PRIVILÉGIO E HONRA"

O avançado camaronês do Senhora da Hora Franck Ndoumbe revelou que "nunca se diz nunca mas estar num clube como o meu é um privilégio e honra", e que a temporada foi "bastante normal", em exclusivo ao Mitchfoot. 


MF- O que achas da decisão da AF Porto?
FN - O que penso da decisão da AF Porto é bastante lógico, porque a vida do homem vale mil vezes mais que o resto, porque o ser humano é muito precioso. O importante é preservar a saúde e a vida dos jogadores.


MF- Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
FN - Comparada à minha temporada no nível pessoal e de clube, acho que tivemos uma temporada bastante normal, porque durante um campeonato as equipas passam por fases positivas e negativas; para o meu clube, em primeiro lugar, vou agradecer aos meus companheiros de equipa que demonstraram profissionalismo durante a temporada, deram tudo e trabalharam muito; então ao meu presidente, Sr. Vasco Carvalho, que é um leão, porque esse homem lutou extremamente e perfeitamente pelo clube, enquanto éramos menos bons na liga, ele é ótimo demais


MF - Como é que tens lidado com a situação?
FN - Como eu disse, a minha equipa e eu éramos um grupo unido porque tínhamos as mesmas ambições e estávamos olhando na mesma direção, o que facilitou as coisas


MF- Como é que fazes o plano de treinos?
FN - Para ps meus planos do treino, eu já sigo logicamente as diretrizes do governo para a luta contra o Covid-19, por isso treino em casa e me alongo em casa.


MF - Já deves ter saudades do relvado?
FN - É claro que, como qualquer jogador depois de semanas sem jogar, sempre precisamos encontrar os estádios. mas, dada a situação atual do mundo, não podemos sentir pena de nós mesmos, porque é muito lógico por causa do vírus.


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
FN  - Você nunca diz, nunca na vida, mas estar em um clube como o meu é sempre um privilégio e uma honra, porque esse clube me ajudou muito na minha vida. Devo muito a este magnífico clube, por isso estou completamente verde e branco.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
FN - Minha mensagem para os fãs de futebol de Matosinhos e de todos os outros lugares é muito simples. Vamos ficar em casa e respeitar as instruções dos médicos e do governo para limitar os contágios a esse vírus e em breve voltaremos aos estádios para compartilhar esse grande momento de prazer que é o futebol, nossa paixão por todos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário