MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 1 de fevereiro de 2020

SUB-23 DO LEIXÕES TRAVADO EM SANTA MARIA DA FEIRA

Complexo Desportivo CD Feirense
Liga Revelação, 29.ª jornada
Árbitro: Rodrigo Pais
CD FEIRENSE 4-2 LEIXÕES SC 

4-2 ao intervalo
Marcadores: 0-1 Thiago (17'), 1-1 Dare (23'), 2-1 Edu (32'), 2-2 Thiago (39'), 3-2 Paulo (42'), 4-2 João Pinto (45'+1).
Disciplina: Cartão amarelo para Edu (35') e Paulo (37'), Rodrigo (41'), Dinho (45'), João Filipe (55').


CD FEIRENSE: Bozinovski, Azevedo, João Pinto, Bruno, Edu, Costa, Paulo (Rúben Teixeira, 74'), João Querido, Anthony, Marcus e Dare (Emmanuel, 62').

Treinador: Rui Ferreira


LEIXÕES SC: Ivo Valente, Dinho, João Filipe (Nico, 56'), Fontes, Folha (Casanova, 87'), Diogo Gomes, Leitão, Ousmane, Thiago, Rodrigo (Ricardinho, 65') e Ronald.

Treinador: José Manuel Ferreira


Os sub-23 do Leixões perderam em Santa Maria da Feira hoje por 4-2, algo que já não acontecia há cinco jornadas e assim soma o sexto jogo seguido sem vencer.

O Leixões começou melhor com Ronald e Folha a apontarem a mira à baliza de Bozinovski. Aos 17 minutos Thiago chegou ao primeiro golo do Leixões, o seu primeiro no campeonato, depois de Ousmane falhar o primeiro remate e depois Thiago atirar para o fundo das redes de Bozinovski sem hipótese.

Diogo Gomes teve aos 20 minutos uma grande oportunidade para fazer o segundo,  mas Dare aos 23 faz o empate apanhado a defesa leixonense em contrapé e batendo sem dó nem apelo Ivo Eichmann.

Aos 32 Edu de grande penalidade chegou à vantagem para o Feirense após uma falta no entender do árbitro de Ivo sobre Anthony. Aos 36 Thiago colocou a defesa de Santa Maria da Feira em sentido após um cabeceamento à trave após um cruzamento de Folha. Num lance idêntico aos 39 Thiago faz o empate após um livre de Folha para Rodrigo ao primeiro poste encostar para o avançado brasileiro apontar de baliza aberta o 2-2.

Mas aos 42 Paulo e aos 45 João Pinto fizeram os golos que dariam uma vantagem de dois tentos para o Feirense sobre o Leixões.

Na segunda parte, o Feirense limitou-se a gerir o encontro.

A partir de agora, o Leixões não tem hipóteses para ir à fase final da Liga Revelação, mas pode ir à Taça Revelação, para isto tem que vencer os próximos dois jogos e ficar em oitavo lugar no final da primeira fase da competição.

O Leixões, 11.º classificado com 33 pontos recebe na próxima jornada o Desportivo das Aves a 04 de fevereiro às 11:00 e depois a 08 de fevereiro o Benfica às 14:00.



Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário