O capitão do Leixões Luís Silva realçou que o clube só pensa em "somar os três pontos" frente ao rival Varzim e assumindo que os jogadores tem de fazer "mea culpa" pelos resultados atuais.
“Encarámos todos os jogos da mesma forma. Sabemos que o Varzim é um rival histórico e estes duelos têm sempre um peso diferente para os adeptos. Só pensamos em somar os três pontos", salientou aos canais de comunicação do clube.
"Não estamos, nem podemos estar satisfeitos com os resultados. Temos de fazer ‘mea culpa’ por não estarmos a corresponder às expetativas. Não tem sido por falta de trabalho e empenho, até porque temos tido algum azar. Estamos confiantes e determinados em ultrapassar este ciclo", prometeu.
O médio reforçou que entra com a camisola do Leixões em campo "tem de entrar em todos os jogos para ganhar".
"Quem joga com esta camisola tem de entrar em todos os jogos para ganhar, independentemente do momento por que estejamos a passar. Contamos com um grande apoio dos adeptos, a exemplo do que aconteceu no jogo da primeira volta do campeonato, na Póvoa de Varzim”, mencionou.
O clássico frente ao Varzim SC, da 20.ª jornada da LigaPro tem o pontapé de saída marcado para as 15:00 de sábado, no Estádio do Mar.
Fonte da Foto: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário